Ir ao conteúdo

Duvidas do PSP (PlayStation Portable)

lucasmacedodefar

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal do Fórum.

Estou querendo algumas opiniões para poder comprar um PSP. Ja tenho um PS2 mais quase não tenho tempo pra jogar pois saio muito, por isso opitei por um PSP só que tenho algumas duvidas sobre o mesmo.

Um Amigo falou que ainda não existe destravamento para o PSP 3000, pois vendem destravados mais ao desligar o console ele volta a ficar travado. Gostaria de saber se isso é verdade? E se vocês me recomendam comprar um PSP, se realmente vale a pena. E o que deve ter no KIT completo do PSP pra eu comprar, tipo de quanto deve ser a memoria do memory stik, case, cabos etc.

Desde ja Muitissimo Obrigado. :)^_^

Postado
Olá,o PSP 3000 já tem desbloqueio sim,eu comprei um e valeu a pena :jump:

Ola Gabi q bom assim fiko mais sucessagado. Mais quanto sera o preço de um PSP 300 desbloqueado com memory stik e cabo USB q possa valer a pena?

Postado

o console e muito legal, obvio todo depende daquilo que você espera dele, se você espera que ele tenha o mesmo potencial do PS2, você vai se frustrar, porém ele é quase um PS2 porém portatil, o God Of War por exemplo é quase identico ao do PS2, ou seja o PSP e de uma tecnologia fantastica pelo tamanho dele.

o PSP3000 tem desbloqueio, e nao ha muito segredo em comprar um PSP, e um console que nao apresenta problemas de hardware com facilidade!

fique apenas atento a tela dele, na hora de comprar pede para ligar ele na sua frente e observe se nao ha nenhuma mancha, pontos escuros ou muito brilhantes na tela....se estiver todo ok, pode comprar!

Tenho um PSP 2000, a unica coisa que e ruim nos PSP (exceto o modelo 1000 tb conhecido como "fat")é a pegada, nao e estão confortavel e se você fica uma hora jogando você ja sente o tranco do desconforto, mas para isso existem acessorios que o transformam num controle de Playst.2 e ai fica melhor!

os jogos tb nao sao dificeis de encontrar...

Postado

O PSP3000 tem uma espécie de "desbloqueio temporário". Não é como as CFW do PSP1000 e 2000. Você executa um arquivo, que desbloqueia o teu PSP e fica residente na memória. Se o PSP desliga COMPLETAMENTE, você tem que fazer o processo de novo, e só. Agora, você pode deixar o PSP em stand by o tempo todo.

Memory stick vai muito de acordo com a tua necessidade. Eu considero que 8GB está de bom tamanho.

Postado
O PSP3000 tem uma espécie de "desbloqueio temporário". Não é como as CFW do PSP1000 e 2000. Você executa um arquivo, que desbloqueia o teu PSP e fica residente na memória. Se o PSP desliga COMPLETAMENTE, você tem que fazer o processo de novo, e só. Agora, você pode deixar o PSP em stand by o tempo todo.

Memory stick vai muito de acordo com a tua necessidade. Eu considero que 8GB está de bom tamanho.

Valeu cara comprei um PSP no Mercado Livre neste anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101016060-psp-slim-3000-destravado-8gb-sony-original-peliculacase-_JM.

Sera q valeu a pena? Obrigadoo.

Postado

Olá pessoal,

Aproveitando o tópico solicito ajuda para reabilitar meu PSP3001 que comprei no último sábado já com o destravamento.

Infelizmente houve um reset por que acabou a carga da bateira e agora eu não sei como redestravar, li um monte de tutoriais e não entendi o que tenho que fazer para reabiltar o PSP3001.

Os tutoriais que encontrei na net são para aparelhos que ainda não foram destravados e daí embola tudo e eu não entendo qual procedimento tenho que seguir.

Desde já agradeço a quem puder ajudar,

LV

Postado
Olá pessoal,

Aproveitando o tópico solicito ajuda para reabilitar meu PSP3001 que comprei no último sábado já com o destravamento.

Infelizmente houve um reset por que acabou a carga da bateira e agora eu não sei como redestravar, li um monte de tutoriais e não entendi o que tenho que fazer para reabiltar o PSP3001.

Os tutoriais que encontrei na net são para aparelhos que ainda não foram destravados e daí embola tudo e eu não entendo qual procedimento tenho que seguir.

Desde já agradeço a quem puder ajudar,

LV

Vá no menu de fotos e entre no MemoryStick, depois entre na pasta ChikenHEN, e espere, começara a carregar as imagens. Se funcionar seu PSP irá brilhar verde e ligará sozinho. (Algumas vezes ele vai de primeira, mas tem hora que você tem que fazer isso algumas vezes, insista que uma hora ele funciona, não sabemos porque acontece isso, mas é a instrução que temos tb)

- Para conferir se deu certo mesmo, vá em Settings, System Information, e veja se está 5.03 ChikenHEN R2, se estiver é porque o ChikenHEN está ativado.

- Agora é só ir no menu de jogos e entrar no CFWEnabler, quando o programa abrir é so dar Install

- Após instalado o CFWEnabler desligar sozinho e pronto! Está novamente desbloqueado.

Postado
Obrigado Lucasmacedo, procedimento claro e objetivo.

Depois de várias tentativas o PSP finalmente funcionou.

Abs,

LV

Denada LV, mais realmente esse bloqueio éh relamente chato mais você tem q insistir que ua hora ele pisca verde.

Qualquer Coisa é só falar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...