Ir ao conteúdo

[Review] HP DV5-1260

cobaia99

Posts recomendados

Postado
caros amigos,

sou novo neste forum, mas agradeço-lhes, principalmente ao autor deste review pois muito me ajudou na escolha da compra do dv5-1260br. porém, o meu que chegou há poucos dias, tem algumas coisas que achei estranhas, gostaria de saber se com vocês também é assim.

1 - é normal a entrada do conector de energia no notebook(entrada da fonte de energia) ser ligeiramente frouxo?? é normal ele ficar um pouco frouxo quando conectado?? é comum poder mexer ele um pouco para os lados quando está conectado??

2 - é normal ele demorar 2h30min para carregar a bateria toda quando está desligado(desde descarregada)?? e demorar bem mais que isso quando está ligado??

3 - é normal ele as vezes não carregar quando está ligado(fica com o medidor empacado, quando conectado à fonte)??

4 - é normal a fonte de energia fazer um barulhinho realmente irritante quando está quente(ou porque está carregando ou quando se usa algum programa mais pesado no notebook)??

por favor, preciso saber disso para saber se peço para trocá-lo ou não

em relação ao problema de temperatura dos dv5 com turion, que muitos reclamam: ao menos o meu, apresenta temperaturas normais, ao menos muito parecidas com as do meu outro notebook com turion, um toshiba l305 americano. esse processador realmente esquenta um pouco.

obrigado

abs

Cara, o DV5 que foi comprado no dia 05.01.10 não teve nenhum destes problemas até hj, sem barulho, sem ficar frouxo, carregando normal, só não lembro o tempo de carga, mas era mais ou menos por aí mesmo. O dv5 tá no Recife com o meu pai, quando trouxerem de volta pra minha terra vou terminar o Review dele e verificarei isso aí. Creio que não seja normal.

Postado
caros amigos,

sou novo neste forum, mas agradeço-lhes, principalmente ao autor deste review pois muito me ajudou na escolha da compra do dv5-1260br. porém, o meu que chegou há poucos dias, tem algumas coisas que achei estranhas, gostaria de saber se com vocês também é assim.

1 - é normal a entrada do conector de energia no notebook(entrada da fonte de energia) ser ligeiramente frouxo?? é normal ele ficar um pouco frouxo quando conectado?? é comum poder mexer ele um pouco para os lados quando está conectado??

2 - é normal ele demorar 2h30mim para carregar a bateria toda quando está desligado(desde descarregada)?? e demorar bem mais que isso quando está ligado??

3 - é normal ele as vezes não carregar quando está ligado(fica com o medidor empacado, quando conectado à fonte)??

4 - é normal a fonte de energia fazer um barulhinho realmente irritante quando está quente(ou porque está carregando ou quando se usa algum programa mais pesado no notebook)??

em relação ao problema de temperatura dos dv5 com turion, que muitos reclamam: ao menos o meu, apresenta temperaturas normais, ao menos muito parecidas com as do meu outro notebook com turion, um toshiba l305 americano. esse processador realmente esquenta um pouco.

obrigado

abs

1- Ele fica um pouquinho frouxo sim, mas nada que chegue a atrapalhar o carregamento.

2- Nunca fiz esse teste.

3- Meu notebook nunca apresentou problemas pra carregar a bateria. Sempre quando está na tomada ele está carregando.

4- Aqui ele só faz barulho quando coloco algum CD/DVD nele. Do contrário ele é super silencioso.

Postado
olá cobaia99, tudo tranquilo?

eu estava querendo adquirir dv5-1260br e fiquei pesquisando pelo sites de lojas e aí descobri que tem lojas falando que ele suporta gigabit ethernet, de base 1000, e outras que só suporta até fast ethernet, de base 100.

será que poderia me informar qual deles está correto?

get36, não se te responder, mas se você explicar como eu posso averiguar isso eu faço aqui e te respondo.

Postado
olá cobaia99, tudo tranquilo?

eu estava querendo adquirir dv5-1260br e fiquei pesquisando pelo sites de lojas e aí descobri que tem lojas falando que ele suporta gigabit ethernet, de base 1000, e outras que só suporta até fast ethernet, de base 100.

será que poderia me informar qual deles está correto?

Pelo que eu saiba é 10/100.

caros amigos,

2 - é normal ele demorar 2h30min para carregar a bateria toda quando está desligado(desde descarregada)?? e demorar bem mais que isso quando está ligado??

obrigado

abs

1- sim, ele é levemente frouxo.

2- nunca parei pra contar, visto que uso ele sempre na tomada (em 2 meses, deixei a bateria zerar apenas duas vezes).

3- o meu sempre carrega quando está na tomada.

4- no meu, quando está muito quente faz um barulhinho sim. Parece que está úmido, mas não está. Ontem mesmo estava 30-e-sei-lá-quantos-graus (quente como no inferno) e estava fazendo o barulhinho. Hoje, aqui no serviço, com ar condicionado ligado está silenciosa.

O estranho é que no meu veio uma fonte de 90 Watts ao invés da de 65 como dizia no site da HP (e da loja). =P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!