Ir ao conteúdo

Erro ai Inicializar o Windows (Chkdsk)


D.Snake

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Fórum do Clube do Hardware, admiro o trabalho de vocês, há muito tempo acesso o fórum e o site para conseguir informações e sempre consigo resolver os problemas, parabéns! Resolvi me cadastrar, sou novo por aqui (deve ser meu primeiro post :lol: ) e tenho uma duvida, que procurando por aqui, não consegui respostas:

De ontem pra hoje, sempre que ligo meu PC, após a tela de "carregando" do Win XP (que fica uma barrinha carregando com o logo do sistema operacional) entra uma tela azul escrito algo do tipo:

"Verificando o sistema de arquivos em C:

O tipo do sistema é NTFS.

O rótulo de volume é (NOME DO MEU PC)..."

Entre outras coisas, e fala que está verificando o disco rigido (CHKDSK) mas não sai do 0%, eu preciso reiniciar para ele poder pular estas etapas, como posso resolver este problema?

Não fiz nada com Chkdisk... não sei o porque desta tela sempre que vou inicializar (Windows XP Profissional)!

Já vou postar um log do Hijackthis, caso isso ajude!

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 17:45:40, on 16/8/2009

Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)

Boot mode: Normal

Running processes:

C:\windows\System32\smss.exe

C:\windows\system32\csrss.exe

C:\windows\system32\winlogon.exe

C:\windows\system32\services.exe

C:\windows\system32\lsass.exe

C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

C:\windows\system32\svchost.exe

C:\windows\system32\svchost.exe

C:\windows\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe

C:\windows\system32\svchost.exe

C:\windows\system32\spoolsv.exe

C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Stardock\SDMCP.exe

C:\windows\Explorer.EXE

C:\windows\system32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Bonjour\mDNSResponder.exe

C:\Arquivos de programas\Borland\InterBase\bin\ibguard.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE

C:\windows\system32\nvsvc32.exe

C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe

C:\DOCUME~1\Master\CONFIG~1\Temp\RarSFX0\sp_rsser.exe

C:\windows\system32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_07\bin\jusched.exe

C:\windows\system32\rundll32.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\UpdateService\ISUSPM.exe

C:\windows\system32\ctfmon.exe

C:\Arquivos de programas\Borland\InterBase\bin\ibserver.exe

C:\windows\System32\alg.exe

C:\windows\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\FileUploader\fileuploader.exe

C:\Arquivos de programas\Mozilla Firefox\firefox.exe

C:\Documents and Settings\Master\Desktop\HijackThis.exe

C:\windows\system32\wbem\wmiprvse.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.terra.com.br/

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings,ProxyOverride = local

R3 - URLSearchHook: SearchSettings Class - {E312764E-7706-43F1-8DAB-FCDD2B1E416D} - C:\Arquivos de programas\Search Settings\kb126\SearchSettings.dll

O2 - BHO: Adobe PDF Reader Link Helper - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 7.0\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: flashget2 urlcatch - {1F364306-AA45-47B5-9F9D-39A8B94E7EF1} - C:\Arquivos de programas\FlashGet Network\FlashGet universal\ComDlls\bhoCATCH.dll

O2 - BHO: BitComet Helper - {39F7E362-828A-4B5A-BCAF-5B79BFDFEA60} - I:\Programas\BitComet 1.00\tools\BitCometBHO_1.2.2.28.dll (file missing)

O2 - BHO: Spybot-S&D IE Protection - {53707962-6F74-2D53-2644-206D7942484F} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O2 - BHO: IEVkbdBHO - {59273AB4-E7D3-40F9-A1A8-6FA9CCA1862C} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2009\ievkbd.dll

O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file)

O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\GRA8E1~1.DLL

O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_07\bin\ssv.dll

O2 - BHO: (no name) - {7E6CDC1C-3B90-47D7-B2A8-24438CA96075} - (no file)

O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll

O2 - BHO: CoTGT_BHO Class - {C333CF63-767F-4831-94AC-E683D962C63C} - C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\TGT_BHO.dll

O2 - BHO: G-Buster Browser Defense CEF - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540003} - C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\GBPLUGIN\gbiehcef.dll

O2 - BHO: BywifiBHO - {C4743D3E-20D7-4B52-84F2-5E4E277B2D82} - (no file)

O2 - BHO: SearchSettings Class - {E312764E-7706-43F1-8DAB-FCDD2B1E416D} - C:\Arquivos de programas\Search Settings\kb126\SearchSettings.dll

O3 - Toolbar: TextAloud - {F053C368-5458-45B2-9B4D-D8914BDDDBFF} - C:\ARQUIV~1\TEXTAL~1\TAForIE.dll

O3 - Toolbar: (no name) - {0BF43445-2F28-4351-9252-17FE6E806AA0} - (no file)

O3 - Toolbar: (no name) - {4E7BD74F-2B8D-469E-CCB0-B130EEDBE97C} - (no file)

O3 - Toolbar: Yahoo! Toolbar - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll

O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\windows\system32\NvCpl.dll,NvStartup

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_07\bin\jusched.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [nwiz] nwiz.exe /install

O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RUNDLL32.EXE C:\windows\system32\NvMcTray.dll,NvTaskbarInit

O4 - HKLM\..\Run: [AVP] "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2009\avp.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [iSUSPM] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\UpdateService\ISUSPM.exe" -scheduler

O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\windows\system32\ctfmon.exe

O4 - Global Startup: KasperskyTrialAutomaticoDrH.bat

O8 - Extra context menu item: "Adicionar ao Bloqueador de banner de anúncio" - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2009\ie_banner_deny.htm

O8 - Extra context menu item: &Download All by FlashGet - C:\Arquivos de programas\FlashGet Network\FlashGet universal\ComDlls\Bhoall.htm

O8 - Extra context menu item: &Download by FlashGet - C:\Arquivos de programas\FlashGet Network\FlashGet universal\ComDlls\Bholink.htm

O8 - Extra context menu item: Baixar link usando &BitComet - res://I:\Programas\BitComet 1.00\BitComet.exe/AddLink.htm

O8 - Extra context menu item: Baixar todos os links usando BitComet - res://I:\Programas\BitComet 1.00\BitComet.exe/AddAllLink.htm

O8 - Extra context menu item: Baixar todos os vídeos usando BitComet - res://I:\Programas\BitComet 1.00\BitComet.exe/AddVideo.htm

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_07\bin\ssv.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_07\bin\ssv.dll

O9 - Extra button: Estatísticas de proteção de tráfego da web - {1F460357-8A94-4D71-9CA3-AA4ACF32ED8E} - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2009\SCIEPlgn.dll

O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\ONBttnIE.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: BitComet - {D18A0B52-D63C-4ed0-AFC6-C1E3DC1AF43A} - res://I:\Programas\BitComet 1.00\tools\BitCometBHO_1.2.2.28.dll/206 (file missing)

O9 - Extra button: (no name) - {DFB852A3-47F8-48C4-A200-58CAB36FD2A2} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Spybot - Search & Destroy Configuration - {DFB852A3-47F8-48C4-A200-58CAB36FD2A2} - C:\ARQUIV~1\SPYBOT~1\SDHelper.dll

O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\windows\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\windows\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {31150A86-0BBA-409F-BEB4-F3922D10BF34} (Gif89 Class) - file://C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Gadgets\xplugCam.gadget\en-US\xplug.ocx

O16 - DPF: {39B0684F-D7BF-4743-B050-FDC3F48F7E3B} (CDownloadCtrl Object) - http://www.fileplanet.com/fpdlmgr/cabs/FPDC_2.3.6.108.cab

O16 - DPF: {67A5F8DC-1A4B-4D66-9F24-A704AD929EEE} (System Requirements Lab) - http://www.systemrequirementslab.com/sysreqlab2.cab

O16 - DPF: {69EF49E5-FE46-4B92-B5FA-2193AB7A6B8A} (GameLauncher Control) - http://www.acclaim.com/cabs/acclaim_v5.cab

O16 - DPF: {7AA32FC7-133B-4AE7-998E-CED0D9829B12} - http://axcab.wrs.mcboo.com/website.cab

O16 - DPF: {DE625294-70E6-45ED-B895-CFFA13AEB044} (AxisMediaControlEmb Class) - http://trafficcams.cet.unomaha.edu/activex/AMC.cab

O16 - DPF: {E37CB5F0-51F5-4395-A808-5FA49E399003} (GbPluginObj Class) - https://imagem.caixa.gov.br/cab/GbPluginCef.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{5C3B7DC4-6889-451B-91B1-C6A05955F1F1}: NameServer = 200.204.0.138,200.204.0.10

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{ED0290CB-BC84-4702-AEF7-358B871161E1}: NameServer = 200.204.0.10 200.204.0.138

O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\GR99D3~1.DLL

O20 - AppInit_DLLs: C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1\mzvkbd.dll,C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1\mzvkbd3.dll,C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1\adialhk.dll,C:\ARQUIV~1\KASPER~1\KASPER~1\kloehk.dll

O20 - Winlogon Notify: GbPluginCef - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbiehCef.dll

O23 - Service: Adobe LM Service - Adobe Systems - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe Systems Shared\Service\Adobelmsvc.exe

O23 - Service: Kaspersky Internet Security (avp) - Kaspersky Lab - C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 2009\avp.exe

O23 - Service: ##Id_String1.6844F930_1628_4223_B5CC_5BB94B879762## (Bonjour Service) - Apple Computer, Inc. - C:\Arquivos de programas\Bonjour\mDNSResponder.exe

O23 - Service: Boonty Games - BOONTY - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\BOONTY Shared\Service\Boonty.exe

O23 - Service: FLEXnet Licensing Service - Macrovision Europe Ltd. - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Macrovision Shared\FLEXnet Publisher\FNPLicensingService.exe

O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe

O23 - Service: InterBase Guardian (InterBaseGuardian) - Inprise Corporation - C:\Arquivos de programas\Borland\InterBase\bin\ibguard.exe

O23 - Service: InterBase Server (InterBaseServer) - Inprise Corporation - C:\Arquivos de programas\Borland\InterBase\bin\ibserver.exe

O23 - Service: NMIndexingService - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ahead\Lib\NMIndexingService.exe (file missing)

O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (NVSvc) - NVIDIA Corporation - C:\windows\system32\nvsvc32.exe

O23 - Service: Cyberlink RichVideo Service(CRVS) (RichVideo) - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\CyberLink\Shared Files\RichVideo.exe

O23 - Service: Remote Packet Capture Protocol v.0 (experimental) (rpcapd) - CACE Technologies - C:\Arquivos de programas\WinPcap\rpcapd.exe

O23 - Service: SF FrontLine Drivers Auto Removal (v1) (sfrem01) - Protection Technology (StarForce) - C:\windows\system32\sfrem01.exe

O23 - Service: Spyware Terminator Realtime Shield Service (sp_rssrv) - Crawler.com - C:\DOCUME~1\Master\CONFIG~1\Temp\RarSFX0\sp_rsser.exe

O23 - Service: StyleXPService - Unknown owner - C:\Arquivos de programas\TGTSoft\StyleXP\StyleXPService.exe

--

End of file - 11764 bytes

  • Membro VIP
Postado

Olá

Seja bem vindo ao fórum.

Esse tipo de mensagem costuma ocorrer quando há desligamento indevido do sistema, que pode ser por problema ou erro do SO, hardware.

O desligamento está ocorrendo normalmente?

Postado
Olá

Seja bem vindo ao fórum.

Esse tipo de mensagem costuma ocorrer quando há desligamento indevido do sistema, que pode ser por problema ou erro do SO, hardware.

O desligamento está ocorrendo normalmente?

Obrigado!

Sim, o desligamento é normalmente!

Acho que a 1ª vez que vi essa tela, o PC tinha reiniciado sozinho... mas só isso, apenas uma vez, no resto eu desligo o PC normalmente, fecho tudo antes de colocar pra desligar...

Alguem sabe o que pode resolver?

Olá, tente usar o cd do windows para recuperar a instalação. Eu não sei o q pode ser isso, tente também deixar o CHKDSK completar o trabalho. É um pouco demorado mesmo. Espero q isso ajude.

A tela do CHKDSK mostra 3 etapas, a 1ª vai normal, depois para nos 0% da 2ª e não vai mais!

Postado

Primeiro passo é descobrir o fabricante do HD e baixar um software de diagnóstico.

Isso está parecendo ser problema causado por super aquecimento ou problemas na superfície do disco, em qualquer uma das duas seu HD está com os dias (ou quem sabe as horas) contadas.

De qualquer maneira, antes de tentar qualquer coisa o melhor é espetá-lo em um outro micro e tirar o que há de importante de dentro dele.

O chkdsk não vai lhe dar um diagnóstico satisfatório da situação, ele só tenta recuperar os clsuters eventualmente danificados e realocá-los em outra parte do Hd que tem a varredura reorientada.

Infelizmente quando começa a demorar assim como você está dizendo, é porque a cada boot novos e novos erros vão aparecendo, em um processo sem fim.

Se o seu computador estivesse lento há alguns dias, você pode, se conseguir iniciá-lo, clivcar com o botão direito do Mouse no "meu computador" e ir em Gerenciamento - Eventos - Sistema, que lá certamente tem os registros do windows indicando a corrupçãod e arquivos, falha de leitura de trilhas, etc..

Postado
Primeiro passo é descobrir o fabricante do HD e baixar um software de diagnóstico.

Isso está parecendo ser problema causado por super aquecimento ou problemas na superfície do disco, em qualquer uma das duas seu HD está com os dias (ou quem sabe as horas) contadas.

De qualquer maneira, antes de tentar qualquer coisa o melhor é espetá-lo em um outro micro e tirar o que há de importante de dentro dele.

O chkdsk não vai lhe dar um diagnóstico satisfatório da situação, ele só tenta recuperar os clsuters eventualmente danificados e realocá-los em outra parte do Hd que tem a varredura reorientada.

Infelizmente quando começa a demorar assim como você está dizendo, é porque a cada boot novos e novos erros vão aparecendo, em um processo sem fim.

Se o seu computador estivesse lento há alguns dias, você pode, se conseguir iniciá-lo, clivcar com o botão direito do Mouse no "meu computador" e ir em Gerenciamento - Eventos - Sistema, que lá certamente tem os registros do windows indicando a corrupçãod e arquivos, falha de leitura de trilhas, etc..

Galera obrigado por tentarem ajudar! Desculpe pela demora para responder, esperei este tempo para ver se o problema não volta, mas até agora está tudo OK. Entrei aqui no fórum através de outro computador e li sua resposta MECAB, acha mesmo que meu HD está com os MB contados? :(

O que eu fiz!?

Eu desativei o Kaspersky Internet Security, pra mim esse é o melhor programa de proteção e isso não se discute, mas não sei o porque, ele deve ter entrado em "conflito" com alguma coisa, o que não é coisa de se acontecer muito fácil, mas, desinstalei o KIS por completo quando consegui inicializar e pronto, o problema desapareceu, até agora não mostrou mais nenhum problema do tipo, ele não tentou "checar" nada... está tudo OK agora, estou usando, temporáriamente o Avast! (que assim que eu instalei achou 1 rootkit e depois de escanear o PC por completo achou +2 arquivos maliciosos).

Entrando no C: ele criou um arquivo chamado "bootex.log", não sei se ajuda em alguma coisa a ver o que foi o erro, se pode ajudar mais alguem mas enfim, vou postar o que tem dentro deste arquivo:

Verificando o sistema de arquivos em C:

O tipo do sistema de arquivos é NTFS.

O rótulo de volume é D.Snake.

É necessário verificar a consistência de um dos discos. Você

pode cancelar a verificaçao de disco, mas é altamente recomendável

continuar.

O Windows verificará agora o disco.

A referência de arquivo 0x64e000000009735 de uma entrada de índice tempedb.edb do índice $I30

com 0x1d47 pai nao é a mesma que 0x685000000009735.

Excluindo a entrada de índice tempedb.edb no índice $I30 do arquivo 7495.

A referência de arquivo 0x169000000002e9b de uma entrada de índice edbtmp.log do índice $I30

com 0x1d79 pai nao é a mesma que 0x1d1000000002e9b.

Excluindo a entrada de índice edbtmp.log no índice $I30 do arquivo 7545.

A referência de arquivo 0x35400000000a598 de uma entrada de índice MA214C~1.TXT do índice $I30

com 0x2725 pai nao é a mesma que 0x3e200000000a598.

Excluindo a entrada de índice MA214C~1.TXT no índice $I30 do arquivo 10021.

A referência de arquivo 0x6e200000000091a de uma entrada de índice MA5B38~1.TXT do índice $I30

com 0x2725 pai nao é a mesma que 0x6e400000000091a.

Excluindo a entrada de índice MA5B38~1.TXT no índice $I30 do arquivo 10021.

A entrada de índice prefs.js do índice $I30 no arquivo 0x41a3 aponta para o arquivo nao usado 0x3b1b.

Excluindo a entrada de índice prefs.js no índice $I30 do arquivo 16803.

Limpando inconsistências menores na unidade.

CHKDSK está recuperando arquivos perdidos.

Recuperando arquivo órfao SQMNOO~1.SQM (2330) no arquivo da pasta 37551.

Recuperando arquivo órfao sqmnoopt00.sqm (2330) no arquivo da pasta 37551.

Recuperando arquivo órfao MA214C~1.TXT (8776) no arquivo da pasta 10021.

Recuperando arquivo órfao MA5B38~1.TXT (13091) no arquivo da pasta 10021.

Limpando 3268 entradas de índice nao usadas do índice $SII do arquivo 0x9.

Limpando 3268 entradas de índice nao usadas do índice $SDH do arquivo 0x9.

Limpando 3268 descritores de segurança nao usados.

O CHKDSK está verificando o diário de número de seqüência de atualizaçao (Usn)...

Verificaçao do diário de número de seqüência de atualizaçao (Usn) concluída.

CHKDSK encontrou espaço disponível marcado como alocado no

bitmap de MFT.

CHKDSK encontrou espaço disponível marcado como alocado no bitmap de volume.

O Windows fez correçoes no sistema de arquivos.

156280288 KB de espaço total em disco.

73727524 KB em 134031 arquivos.

141996 KB em 10992 índices.

20 KB em setores defeituosos.

465600 KB em uso pelo sistema.

65536 KB ocupados pelo arquivo de log.

81945148 KB disponíveis em disco.

4096 bytes em cada unidade de alocaçao.

39070072 total de unidades de alocaçao no disco.

20486287 unidades de alocaçao disponíveis em disco.

Informaçoes internas:

10 e0 02 00 87 36 02 00 b5 3e 03 00 00 00 00 00 .....6...>......

f4 cb 01 00 00 00 00 00 22 14 00 00 00 00 00 00 ........".......

10 4d 7c 0d 00 00 00 00 26 42 ea 38 01 00 00 00 .M|.....&B.8....

d6 16 71 47 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ..qG............

00 00 00 00 00 00 00 00 68 88 b1 9d 01 00 00 00 ........h.......

30 29 d7 7e 00 00 00 00 60 38 07 00 8f 0b 02 00 0).~....`8......

00 00 00 00 00 90 f8 93 11 00 00 00 f0 2a 00 00 .............*..

O Windows terminou de verificar o disco.

Aguarde enquanto o computador é reiniciado.

Novamente, obrigado a todos que contribuiram!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!