Ir ao conteúdo

Manual da Central de alarme paradox spirit 728

Valdecir daSilva

Posts recomendados

Postado

Olaá amigos, boa noite!

Preciso encnontrar o manual de instalação de uma central de alarme Paradox, modelo Spirit 728. Se alguém e me enviar, agradeço.

Grato pela atenção.

Tcau!!!

Valdecir da Silva

Postado
Olaá amigos, boa noite!

Preciso encnontrar o manual de instalação de uma central de alarme Paradox, modelo Spirit 728. Se alguém e me enviar, agradeço.

Grato pela atenção.

Tcau!!!

Valdecir da Silva

Anota meu e-mail aí: [email protected]

Sou Téc.Seg.Eletrônica aqui em Ribeirão Preto. Se precisar de mais ajuda, me mande uma mensagem que te retorno. Tem vários sites que você consegue manuais. a maioria é em Inglês.

• 2 meses depois...
Postado

ola valdeci meu nome e alison e trabalho co essa central paradox e so você entrar no site www.securyt shop.com.br la você encontra tudo sobre varias centrais e manuais você também pode baixar qualquer texto. valeu um abraço

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia!

Estou com dificuldades, na instalação de central 728 paradox, e estou precizando do manual de instalação, alguem pode me ajudar.

Grato!!!!!!!!

Timbh.

• 2 meses depois...
Postado

ola pessoal!

Estou com um problema em uma central spectra, ela esta atendendo o telefone antes do telefone tocar, alguem pode me ajudar ou me indicar quem possa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!