Ir ao conteúdo

Pesquisa

Visitante

Posts recomendados

Postado

Oi,

gostaria de saber quantos já modificaram o

gabinete ?E o que fizeram? E quanto gastaram?

CiscRisc

Postado
Postado Originalmente por claudomirorl@02 Nov. 2002,21:19

Fiz uma modificação: Adptei uma ventoinha de 80mm no teto e outra na tampa lateral. Custo: 150,00.

Porr@ !!!!! 150 conto em 2 ventoinhas d 80mm !!!!!! Furaram o teu olho ou são ventoinhas de ouro.... rs... rs.... tipo, porque gastou isso tudo ??

falou.. :-BEER

Postado

Estou modificando o meu e se der tudo certo termino essa semana e coloco as fotos ok?

Devo ter gasto até agora, menos de 40 reais.

Postado

Postado Originalmente por Dr Hardware+02 Nov. 2002,21:42-->
claudomirorl@02 Nov. 2002,21:19

Fiz uma modificação: Adptei uma ventoinha de 80mm no teto e outra na tampa lateral. Custo: 150,00.

Porr@ !!!!! 150 conto em 2 ventoinhas d 80mm !!!!!! Furaram o teu olho ou são ventoinhas de ouro.... rs... rs.... tipo, porque gastou isso tudo ??

Paguei R$20,00 para o torneiro fazer os furos. R$55,00 :o em cada ventoinha destas aqui, mais R$10,00 cada grelha. ???  ???  ???

Postado
Postado Originalmente por Dr Hardware@03 Nov. 2002,03:22

40 conto !!! Baratim !!!!!! Fala q q você usou dps...

HAHHAA, gastei R$18! Duas latas de spray (9 reais cada), coolers de fontes queimadas (de grátis), furos (a base de furadeira), acrilíco da janela (transparência, huahua), ver o gabinete frio e bonitinho (não tem preço)

Tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe apelação e criatividade!

Postado
Postado Originalmente por claudomirorl+03 Nov. 2002,09:19-->
Postado Originalmente por Dr Hardware@02 Nov. 2002,21:42

claudomirorl@02 Nov. 2002,21:19

Paguei R$20,00 para o torneiro fazer os furos. R$55,00 :o em cada ventoinha destas aqui, mais R$10,00 cada grelha. ???  ???  ???

La na Centrim tudo é kro.... eu faço isso pela metade do preço se bobiar !!

Postado
Postado Originalmente por erimouse1+03 Nov. 2002,10:14-->
Dr Hardware@03 Nov. 2002,03:22

40 conto !!! Baratim !!!!!! Fala q q você usou dps...

HAHHAA, gastei R$18! Duas latas de spray (9 reais cada), coolers de fontes queimadas (de grátis), furos (a base de furadeira), acrilíco da janela (transparência, huahua), ver o gabinete frio e bonitinho (não tem preço)

Tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe apelação e criatividade!

Hhaioehoiaehioehioaehioaheiohaeiohaeiohaeiohaeioaheioaehaioe !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pode crer..... criatividade até na resposta...... você tem fotos d como ficou ?? Tira umas e posta aí pra galerar tirar uma ideia d como fazer um mod super barato !!!!!

falou ... :-BEER

Postado

Então que dizer com

50 reais eu não faço nada

bem dizer?

Cisc Risc

Postado

Num entendi  q você quis dizer não mas vamos lá.... com 50 conto num dá pra fazer muita coisa não..... a nam ser q você tenha as ventoinhas já e faça umas gambiarras igual ao nosso amigo erimouse 1 ..... o cara teve as manhas !!!

Postado
Postado Originalmente por Dr Hardware@03 Nov. 2002,14:42

...com 50 conto num dá pra fazer muita coisa não..... a nam ser q você tenha as ventoinhas já e faça umas gambiarras igual ao nosso amigo erimouse 1 ..... o cara teve as manhas !!!

Putz, ná manha não, é pinbaíba mesmo e vontade de fazer, sem carro para levar o gabinete pra cima e pra baixo. Mais sobre o meu mod tem aqui.

Mas depois desse, eu ajudei um colega meu, que tem carro e cartão de crédito, isso facilita pacas. Primeiro a gente levou as laterais pra um maconheiro grafitar, deixou num dia e pegou no outro; a frente a gente pintou com spray e furos superiores para ventoinhas a gente fez mais ou menos como eu, só que bem feito: furou com furadeira (vários furinhos) só que com broca de metal, eu não sabia que tinha diferença e no meu usei de concreto (tá tá eu sou burro!) Aí ficou uma shuriken e tirou ela com alicate de corte. Levou o gabinete num chaveiro que passou o esmeril e retirou as rebarbas. Num próximo ficará melhor ainda! Ele gastou maconheiro (50), spray (21, tres cores) chaveiro (5) gasolina (10) e furadeira (na casa de outro colega).

Postado

Nunca fiz um case mas o q não falta é vontade.....teve uma vez q eu estava todo animado pra fazer um, so faltava comprar as coisas ai desisti.....falou :**

Postado

eu também to pensando em montar um

a ideia é a seguinte:

um gabinete preto

uma janela de acrílico amarela

http://www.casemodbr.com/img/acrílico/kit2.jpg

Dai dentro vou colocar luz neon eu acho, com round cables pretos, sendo q o hd vai ser serial ata(já vem com cabo redondo)

hm.. vou coloca um lcd, e alguns coolers espalhados...

na verdade eu n tenho a minima experiencia com isso, dai vou pedir ajuda ao ir montando.

Postado

aí erimouse no case do Asolivei ,  tem uma parada q tem umas luzes (na parte da frente ) e uns pininhos..

o que  q é aquilo? é pra controlar luzes ou algo assim? desculpe a ignorância mais é q n sei o que é mesmo.ehyeueuuee :D

e aquele do Flat Head , c sabe onde ele comprou aquele gabinete?? valeu aí

Postado
Postado Originalmente por HorNet9@03 Nov. 2002,18:22

aí erimouse no case do Asolivei ,  tem uma parada q tem umas luzes (na parte da frente ) e uns pininhos..

o que  q é aquilo? é pra controlar luzes ou algo assim? desculpe a ignorância mais é q n sei o que é mesmo.ehyeueuuee :D

e aquele do Flat Head , c sabe onde ele comprou aquele gabinete?? valeu aí

Assim, eu não tenho nada a ver com o site, ok? Apenas mandei as fotos  :P

Mas os "pinos" que você fala são chaves para ligar/desligar os coolers indivudualmente, para fazer menos ruído, tipo você deixa baixando um arquivo de noite e vai dormir, o processo não vai esquentar muito e por isso pode desligar os fans pra fazer silêncio. O outro gabinete eu não faço ideia, mas você realmente quiser saber, fale com o dono da página e peça pra ele lhe dar o e-mail do dono ou coisa assim.

Dr, o case foi grafitado um São Paulo, várias cores, dos dois, eu achei o preço justo, ainda maisque quem estava pagando num era eu. E eu me enganei, foi R$30, que meu colega queria puxar pra 20, pois era "o mesmo que grafitar duas camisas"...

Postado

Cara vocês fazem

coisas legais no case.

Eu acho q só botar um ventoinha.

CiscRisc

Postado

Eu já pensei a fazer algo como isso( outra foto,mais uma e outra)

Eu uso um módulo daqueles sons antigos, que tinha uma caixa de 42x30x14 cm para o receiver (módulo principal, que gerencia os outros e é rádio AM/FM), outro para fita e outro para vinil. Eu uso só o receiver no lugar das caixinhas de som de micro normais, dá pra ligar até 4 caixas, dois canais, ajuste de grave e agudo e tal. A ideia era enfiar um pc lá dentro, pra usar de mp3box ou de pc mesmo. A parte cara da ideia é convencer o dono (papai  :P ), pois se pra tirar do rack para usar como deve ser (ele estava encostado, tinha dúvidas se iria ligar!): como um aparelho de som, sem adaptações, imagina dizer que vou depenar todo! Quando ele me der o rádio, eu tento (isso pode demorar...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...