Ir ao conteúdo

Controle X360 Para PC! - Dúvida.

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal, belezinha com vocês? Então... tô com 1 pequena dúvida aqui! Um amigo meu comprou 1 controle d X360 pra PC, e tá com 1 dúvida, ele instalou direitinho os drivers q vieram juntos do controle, testou e está funcionando d boa, sem problema nenhum. Só q ele tá com 1 dúvida c o controle tem q ficar ligado sempre pela porta USB ou pod ser retirado quando não estiver sendo usado, quando ele tira da porta USB faz 1 barulinho normal, + não aparece nenhum erro, e quando conecta d volta, funciona d boa sem problemas. Então ae fica a dúvida, pod ser retirado normalmente o controle e colocado dps, ou tem q ficar conectado sempre?

Agradeço desde já! :)

Postado
Eae pessoal, belezinha com vocês? Então... tô com 1 pequena dúvida aqui! Um amigo meu comprou 1 controle d X360 pra PC, e tá com 1 dúvida, ele instalou direitinho os drivers q vieram juntos do controle, testou e está funcionando d boa, sem problema nenhum. Só q ele tá com 1 dúvida c o controle tem q ficar ligado sempre pela porta USB ou pod ser retirado quando não estiver sendo usado, quando ele tira da porta USB faz 1 barulinho normal, + não aparece nenhum erro, e quando conecta d volta, funciona d boa sem problemas. Então ae fica a dúvida, pod ser retirado normalmente o controle e colocado dps, ou tem q ficar conectado sempre?

Agradeço desde já! :)

Boa pergunta, agora tb fiquei com essa dúvida, sempre que vou jogar conecto meu controle no USB, mas quando desligo o computador desconecto ele.

Agora se isso vai dar ou não problema não sei dizer, pois tenho esse controle a 1 semana.

eheheh :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!