Ir ao conteúdo

Configuração até R$3000 com monitor

Posts recomendados

Postado

@ Phenom II X4 940

@ Motherboard GA-MA78GM-S2H

@ 2X2Gb Kingston 800Mhz

@ ATI Radeon HD 3450 256Mb

@ Placa Wireless DWA-510

@ HD 500 Gb SATA II

@ Gravador DVD-RW

@ Gabinete Goldship 1871 (500w nominais)

@ Tv/Monitor de 24" FULLHD

@ Controle de XBOX

@ Teclado Goldship com Touchpad

+Frete, montagem, e instalação.

Total: R$ 2978,06

Bom, vai servir como Home Theather, Pc, e Xbox. ;P

- Como tamos de "preço"?

- A fonte tem 500w nominais, aguenta ne? Mas se eu fosse trocar futuramente a placa de video, ou algo parecido, precisaria trocar a fonte né? Mas se eu posso ter lido em algum canto errado, mas essa fonte ela é mini? Ou seja, não é fonte comum como as outras? e se eu fosse trocar a placa de video ou outra coisa futuramente eu teria que trocar a fonte ne?

- O cara que tá montando, disse que ia rodar Fallout 3, GTA IV, Crysis numa boa...verdade?

- Dá pra dá um overclock nela?

- Eu nao teria problema em rodar o monitor+e o pc com um "modulo isolador estabilizador da microsol" nao ne? Perderia muito desempenho?

Se souber responder só a algumas perguntas, já é grande ajuda.

Muito grato desde já!

Postado

Para ser sincero essa configuração está saindo muito cara, não tem interesse em comprar pela net?

Essa fonte é genérica, não é bom arriscar.

Pode até rodar, mas com tudo no minimo, um PC de R$3000 tem que ter um placa de vídeo bem mais forte. Mesmo dando over nela, não iria mudar pouca coisa.

No caso de usar com uma fonte com PFC Ativo, acabaria atrapalhando ela, dê uma olhada no setor de energia que tem um tutorial de explicação.

Postado
Para ser sincero essa configuração está saindo muito cara, não tem interesse em comprar pela net?

Essa fonte é genérica, não é bom arriscar.

Pode até rodar, mas com tudo no minimo, um PC de R$3000 tem que ter um placa de vídeo bem mais forte. Mesmo dando over nela, não iria mudar pouca coisa.

No caso de usar com uma fonte com PFC Ativo, acabaria atrapalhando ela, dê uma olhada no setor de energia que tem um tutorial de explicação.

Achou caro? sério? Porque o seguinte tá saindo 3 mil, porque tem um tv/monitor que corta 1000 reais do orçamento, mas o teclado e o xbox que sao novos era pra da uns 300 conto, ele ta vendendo por 150.. Ou seja 1150 a mais no orçamento. A máquina em si tá saindo por volta de: R$ 1850(Lembrando que tá sendo por mercado pago[em 6x e o monitor em 12x] e tem o frete) Por isso tá dando tudo isso. Ai vendo por esse lado, acho que é isso que ta parencendo ser caro.

Ai se eu fosse tirar a placa de video, ele so reduziria 80 reais. Ai não valeria a pena eu tirar esse 80. E comprar uma de sei la, 550 reais + frete, da uns 600-700. Ai eu tava pensando, SE ela aguentar esses jogos do xbox inicias, eu aguardaria um tempo, pra baratear os preços das placas que aguente xbox realmente, pra comprar.

Meu medo é: A fonte ser ruim, e nao aguentar. ( O vendedor garante que a maquina na ultilizaçao maxima gasta 230Wm, e trocando por miudos a fonte deve ter 250 W reais..). E/ou os jogos do xbox nao aguentar dando pra jogar tranquiloporque é uma dessas funções que eu quero dá a ele(Nao precisa ser no maximo, apenas jogavel...)

Postado

Então pegue um monitor de 22" com TV também, acredito que corte uns R$200, aí troca a fonte por uma melhorzinha, ou então, entre no site da Kabum, lá da montar uma configuração bem parecida com essa ou melhor e pode dividir tudo em 10X no cartão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...