Ir ao conteúdo

Problema pra instalar windows

thoddy

Posts recomendados

Postado

seguinte to tentando instalar windows numa máquina com uma placa GIGABYTE GA945GCM-S2C.

E não tá copiando os arquivos, uma hora é o arquivo tourW.exe, outra hora é o modem.sys, já testei várias mídias, o windows vista ele aceita mais o XP SP 2 não. Já testei inclusive outra gravadora além de ter formatado outra máquina com a mesma mídia e ter dado certo. Por favor preciso resolver isso com urgência !!!!!.. se alguem puder me ajudar ficarei muito grato !!!!! valeu !:huh:

Postado

Putz meu isso aconteceu comigo várias vezes, eu sofri muito com isso também...^^

O problema está sendo logo depois que você faz a formatação do HD certo? Qual é o HD? Você particionou ele? Qual método de formatação NTFS ou FAT32?

Postado

exatamente.. logo depois q eu formatei ele.. não particionei não.. to usando NTFS (rápido). é um hd SEAGATE barracuda 7200, 80 gb. Cara se puder me ajudarr vou ser muito grato !!!!

Postado

já tentei o NTFS normal tb .. :s tá osso..tem duas semanas q eu to quebrando a cabeça com esse pc .. valeu pela dica !! hehe

Postado

As novas mídia que você usou são CÓPIAS da primeira? ou é de outra pessoa?? Verifique então a mídia, aconteceu igualmente comigo, eu sempre formatava vários computador com um único CD mais teve um "MARDITO" que aconteceu o mesmo fato, tente procurar outra CD de preferência com o SP3...^^

PS: O erro é aquele que o arquivo não pode ser copiado ai tem três opções: REPETIR, CANCELAR, IGNORAR..é isso?

Postado

isso .. é esse erro mesmo... então.. to com umas 5 mídias diferentes aqui.. uhauah.. peguei até uma na faculdade no setor de informática (na surdina.. rsrsrs). Como você resolveu seu problema?

Postado

Cara pelo que eu lembro, desmontei todo computador, fiz uma limpeza nas memórias slots, e conectores do HD e DRIVER CD(pra garantir), dei um 'load' na bios para as configurações de fábrica (ou seja mexi em tudo), depois fiz a formatação em NTFS completo com um CD novo de um amigo com SP3 e funcionou normals! Na segunda vez que aconteceu isso (pra variar) eu nem fiz isso, sai ignorando alguns arquivos (hahaisuehaisehaise) pra pelo menos da boot, depois instalou o XP normal, pra não ter preocupação com o sistema se ele der pau eu fiz uma re-instalação do sistema pelo windows mesmo...e tudo fico blzinha! XD ^^

PS:Os atos descritos acima eu não recomendo para ninguém! Tente encontra e resolver seu problema! ^^

Postado

bom agora to tentando novamente formatar pelo modo NTFS normal..mesmo .. vmo ver.. vou ver se consigo um xp SP3 aqui tb ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!