Ir ao conteúdo

Meu PC liga, mas não aparece nada

Posts recomendados

Postado

Ontem mesmo usei o pc estava normal hoje eu liguei ele e sozinho ele reinicioue quando ligou apareceu como se tivesse verificando igual quando passamos o anti virus depois disso ele ligou de novo mas ficou a tela em preto agora ele ta ligando todo na cpu mas a imagem no video não aparece coloquei outro pc aqu para testar o monitor e ta normal agora não sei o que faço se alguém puder me ajduar agradeço eu não entendo muito bem mas se alguém me ajudar e ensinar eu consigo agradeço a todos;

Postado

é gente estou com o mesmo problema do gccosta já entrei em vários tópicos aqui

mais não deram solução e não é no monitor acho que deva ser na placa de video pois eu testei o monitor em outro pc e ligou normal será se é resoluçãoo cabo do meu monitor fica ligado na placa de video o que será?

Postado
Ontem mesmo usei o pc estava normal hoje eu liguei ele e sozinho ele reinicioue quando ligou apareceu como se tivesse verificando igual quando passamos o anti virus depois disso ele ligou de novo mas ficou a tela em preto agora ele ta ligando todo na cpu mas a imagem no video não aparece coloquei outro pc aqu para testar o monitor e ta normal agora não sei o que faço se alguém puder me ajduar agradeço eu não entendo muito bem mas se alguém me ajudar e ensinar eu consigo agradeço a todos;

Seu computador pode estar invadido por algum vírus,,,,,,,,,entre em modo segurança e rode antivírus,,,,,antispyware,,,rode também o skandisk e o desfragmentador,,, não parece ser defeito de hardware ,,,,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...