Ir ao conteúdo

Aquecedor de armario para pães.

viniciusnvivian

Posts recomendados

Postado

Olá mei pai tem uma padaria, e quando ele deixa o pão para crescer de noite coloca agua quente, mais essa agua quando cai, e com a evaporação ela estraga os armarios e enferrujam.

Eu queria saber algum esquema de como fazer um aquecedor ou outra coisa, tipo lampada para aumentar a temperaura do armario durante a noite. Preciso de um projeto barato, mais que funcione bem. Obrigado

Postado
Que tal usar resistencias para isso, com um triac, um PIC baratissimo de 6 pinos, o codigo fonte da microchip e meia duzia de componentes voce faz um interessante termostato eletrônico pra isso

veja essa nota de aplicação aqui:

http://ww1.microchip.com/downloads/en/AppNotes/00958A.pdf

abs.

Obrigado.

Mais eu entendo pouco de eletronica, voce poderia me fazer um esquema para meu projeto comn o que comprar e onde ligar os componentes. Nesse que voce me mandou é inglês e eu não entendo nada de linguas estrangeiras.

Obrigado

Aguardo a sua resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...