Ir ao conteúdo

Internet Na Navega!

Cleitonfs

Posts recomendados

Postado

Eu me conecto e ta comendo na conta de telefone, mas não abre nenhum site! não rebebo nenhum dado! já instalei o Netscape, removi o IE6 e insalei de novo, deconfigurei e reconfigurei tudo do IE e nada! Se alguem tiver alguma solução agradeço!

Postado

cada provedor possui sua configuração de dns/rotas, portanto não coloque nada nas configurações do adaptador dial-up, mexa somente nos "atalhos" para conexão, no Acesso à rede dial-up

experimenta o pop...

dns 1 - 200.175.8.10

dns 2 - 200.175.8.11

rota padrão - servidor dá

somente tcp/ip

ative compactação de software

e tente conectar agora

Postado

Eu fiz! Reisntalei Tudo novo, acho q a unica solução é formatar, tentei ate atualizar o windows, essa maquina usaza o win98 ai coloquei por cima o winme e mesmo assim não funcionou, removi tudo sobre as conexoes e não teu certo também! alguem tem mias alguma ideia antes q eu formate essa Bro`sta! :lol:

Postado

Um cara faou pra eu pegrar um programas chamado Ad-aware, ele removel quase 100 arquivos e chaves de registro e o micro ainda não navega! ! !

como eu posso usar esse ad-aware!?

Postado

Talvez seja o winsock... aconteceu isso comigo. Não consegui resolver instalando o windows por cima e nem seguindo um guia da microsoft.

Postado

DESCOBRI!Um mane mechei aqui e onfigurou o DNS da rede, meu PC esta enrede no seriço, coloco umas coisas la q eu não sei pra q serve ms eu tirei ai voltou a funcional, e a rede ta de boa!!!! :DB)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...