Ir ao conteúdo

Foto Perfil Orkut?

Edu_Cob

Posts recomendados

Postado

Ola amigos estou com o seguinte problema

recentemente perdi todos os meus dados do meu hd e com isso foram perdidas todas as minhas fotos

unico local onde eu consegui recuperar algumas fotos minhas foi no Orkut

mais a minha foto de perfil do orkut eu nao possuo no album, e quando tento salvar a imagem nao consigo, o arquivo que fica gravado fica todo branco como se fosse bloqueado

gostaria de saber se existe alguma maneira de recuperar essa minha foto do meu perfil para meu computador e como fazer isso

Desde ja grato!

Postado

Cara da um printscreen e cola no paint. Depois tu salva ela.

Ou se tiver no vista ou 7 usa o "snipping tool" que ja faz um recorte automatico da seleção na tela.

• Membro VIP
Postado

Acredito que seja um sistema do Google para evitar de se clonar perfis falsos dentro do ambiente do Orkut... ou seja, um mecanismo de segurança do Gloogle que se evita de salvar essas fotos para a proteção do usuário...

A ideia do rafael-aj parece interessante...

Postado
o problema é que a resolução da foto fica ridicula

nao vou poder usar ela pra nada

Ainda podes usar ela pro perfil do orkut, caso troque e queira colocar devolta algum dia, ou msn, ou colocar como 3x4 no curriculo.

:D:D:D(_((_(

• Membro VIP
Postado
clica em cima dela e arasta para a área de trabalho.

Pronto ja salvou a foto.

Abraço

Isso não funciona, eu mesmo já tentei aqui... por causa do mecanismo de segurança do Google para se evitar a clonagem de perfis falsos (Fakes), e também difamação.
Postado
Isso não funciona, eu mesmo já tentei aqui... por causa do mecanismo de segurança do Google para se evitar a clonagem de perfis falsos (Fakes), e também difamação.

Então clica com o botão esquerdo segura e leva a imagem para dentro do navegador, vai abrir a imagem com a opção de salvar.

• Membro VIP
Postado
Então clica com o botão esquerdo segura e leva a imagem para dentro do navegador, vai abrir a imagem com a opção de salvar.
Isso também não funciona... teste você mesmo aí.

Dessa forma, tudo o que você consegue é uma arquivo "transparente" e sem nenhum conteúdo.

O mecanismo de segurança do Google certamente salva a foto do perfil em um Data Base onde esta programado/configurado/codificado para somente exibir a foto em modo de visualização.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...