Ir ao conteúdo

Sony Cd Maker 2000 funciona em gravadores de outras marcas?

project69

Posts recomendados

Postado

O programa de gravação de cd Sony CD Maker 2000 que vem junto com o gravador da sony só pode ser utilizado por ele ou posso utiliza-lo em qualquer drive gravador, como o da LG por exemplo????

Anderson Hoffmann

Postado

Um amigo me emprestou este software e não funcionou na minha lg. Então acredito que não deva funcionar em outras gravadoras... E olha que minha lg funciona com quase tudo. :tantan:

Postado

Meu gravador é um Sony e veio com esse programa. Certa vez testei num Creative e nada. E por mais estranho que pareça, testei num outro Sony, bem antigão (que não era IDE, mas SCSI) e também não funcionou.

Mas sei que a Creative também tem o seu CD-Maker,, bem como a Memorex. Além de um "genérico" (que é pago), se não me engano é o NTI cd maker.

Os "de marca" vem "de graça" porque a Sony, Creative, etc comprar, licenciam e vendem embutido no gravador. Procure pelo NTI cdmaker.

Postado

Muito obrigado a todos......

Eu utilizo o Nero que para mim é o melhor, mas tinha esta dúvida referente ao Sony CD Maker....

Valeu :-BEER

Anderson Hoffmann

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...