Ir ao conteúdo

Lotr : Return Of The King

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

caras, queria saber se esse jogo roda numa Geforce 2 mx200 64mb ou numa Geforce 2 mx 400 64mb, pois meu colega está doido para comprar esse jogo, porém ele quer ter certeza de que poderá rodá-lo.

falou

Postado

aí Gustabolo, aqui em casa rodou, arrastado mas rodou, mas vou te avisar que não fica nehuma maravilha e tem horas em que os fps dão uma bruta caída.

Espero ter ajudado.

PS.: Minha placa de vídeo tá na assinatura.

Postado

valeu pela atenção aê digam. Meu colega tem a mesma pv q você, porém ele tem um xp1600+, então acho que vai rodar pelo menos razoavelmente bem.

falou

Postado

Fala Gustabolo!!!! Amigo, tenho uma Geforce 4MX440 da assinatura e tenho este jogo e que por falar nele é um jogão. Bem deixei tudo no máximo da configuração, mas em certos momentos em que há muita fumaça (e como o jogo de guerra com catapultas tem muita fumaça) o fps dá uma caida bacana, mas nada que me faça parar de joga-lo. Então acho que na placa do seu amigo deve ficar meio ruim pra ele desfrutar o jogo. Ele não tem condições de adquirir uma placa mais avançada?

Postado
Postado Originalmente por Jorys@03 jan 2004, 23:45

Fala Gustabolo!!!! Amigo, tenho uma Geforce 4MX440 da assinatura e tenho este jogo e que por falar nele é um jogão. Bem deixei tudo no máximo da configuração, mas em certos momentos em que há muita fumaça (e como o jogo de guerra com catapultas tem muita fumaça) o fps dá uma caida bacana, mas nada que me faça parar de joga-lo. Então acho que na placa do seu amigo deve ficar meio ruim pra ele desfrutar o jogo. Ele não tem condições de adquirir uma placa mais avançada?

Acho que ele não tem condições não cara. Mas será que se ele colocar em 640x480 e com os detalhes em nível baixo não dá pra jogar não ?

Postado
:unsure: Alguém sabe se o jogo funciona numa "Nvidia Riva TNT2 32mb Model 64"? Eu tô querendo comprar esse jogo mas não tenho certeza se roda no meu pc? Se alguém souber, please me avisem.
Postado
Postado Originalmente por foa@11 jan 2004, 16:04

:unsure: Alguém sabe se o jogo funciona numa "Nvidia Riva TNT2 32mb Model 64"? Eu tô querendo comprar esse jogo mas não tenho certeza se roda no meu pc? Se alguém souber, please me avisem.

Ih cara, acho que aí tu tá pedindo demais ....

falou

Postado

olha veio,,, eu tenho uma gf 2 MX 400 64Mb e o Pc da assinatura,, baixei o demo dele..(ainda não joguei o completo) eu conseguia rodar em 640x480 lisaum,, os fps só caiam quando tinha muita fumaça mesmo.. dá p/ jogar tranquilo,, só q não com os gráfico muito louco...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...