Ir ao conteúdo

[Review] Itautec infoway n8635 (T6400 4GB GEFORCE9600, SUPERPI 3DMARK)

daniloferraz

Posts recomendados

Postado

tenho um kennex celeron c ati hd 2400, essa geforce 9600 gs aparenta ser bem melhor q a hd 2400, apesar da memoria ddr2, isso realmente é verdade?

outra coisa, em relação a concorrente ATI hd 2600, essa geforce é melhor, pior ou igual?

Postado

pessoal, essa geforce 9600m gs é melhor ou pior q a ati radeon hd 2600? a diferenca é muito ou pouca?

essa vga do itautec é uma 9600m GS ou GT? Eu sei q no site e no adesivo no notebook tem GS, mas ja vi algumas pessoas citando q no manual é gt

so p constar, peguei o itautec n8635 de um amigo do trabalho, instalei o NFS Shift, recem lancado, rodou liso c td no full (1280x800, aa8x, td high, td topado), rodou lisinho sem nenhuma travada, perfeito, a media de fps ficou entre 17 a 23, mas n travou 1 vez, gostei bastante do desempenho dele nesse game....

• 2 semanas depois...
Postado

dae cara... só de uma olhada naquela parte de informações da placa de video do notebookchecks porque acho que você copiou por engano as informações da placa 9600 GT e não da GS que é a do seu notebook...

• mês depois...
Postado

Eu estava interessado no Philco PHN15008, mas os relatos de aquecimento/travamento me lembraram do meu antigo HP DV6120BR de triste memória, o que me desanimou. Alguem poderia me dizer se o desempenho da placa de vídeo deste Itautec é muito inferior ao do Philco?

Postado

Qual a direfença entre a placa:

ATI Radeon® HD 2600 com 512MB GDDR3 de Memória Dedicada e a Placa Gráfica Geforce 9600m GS com 512MB dedicada???

To em duvida nesses modelos pra comprar:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-N8635-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-2-DUO-T6500--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--WEBCAM--TELA-154--PLACA-GRAFICA-GEFORCE-9600M-GS-COM-512MB--BLUETOOTH--VISTA-HOME,product,IT1C5DV0010,0.aspx

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/M-6888U.htm

Recomendam algum?

Postado
Eu estava interessado no Philco PHN15008, mas os relatos de aquecimento/travamento me lembraram do meu antigo HP DV6120BR de triste memória, o que me desanimou. Alguem poderia me dizer se o desempenho da placa de vídeo deste Itautec é muito inferior ao do Philco?

a 9600 é uns 30% mais fraca que a HD4650.

Postado

Pessoal que comprou esse note da Itautec, ainda estão satisfeitos? Apresentou algum problema? Estou querendo comprar um mas to pendendo mais pro Dell Vostro com 256 de video porque a qualidade da carcaça da Dell é melhor... To com medo desse Itautec nao aguentar o dia a dia, pois uso muito... Sei la teclas soltarem e etc...

Gostaria de ver um fisicamente pegar e tal, alguem de brasilia sabe em qual loja encontro um desse? Fnac e Fastshop nao tem...

Ah, nao usarei o note para jogos pesados pois tenho um X360. Usarei para um Fifa Manager, Sims, etc...

abs

Postado

O video do Itautec não é tão inferior, cumpre bem o papel pra rodar games atuais. Abaixo um exemplo com o jogo street fighter IV.

Philco - Resolução: 1360*768, AA0x, tudo no máximo

streetfighterphilco.th.png

Itautec - Resolução: 1280*800, AA0x, tudo no máximo

streetfighterivitautec.th.png

Itautec - Resolução: 1280*800, AA0x, tudo no máximo, sombras em low (minha config atual, graficamente nem se percebe a diferença)

streetfighterivitautecl.th.png

Como podemos notar na prática a diferença existe, coisa de 6,5 fps nos testes acima. Claro que podem haver variações pra mais ou pra menos com vantagem para ATI 4650 que é superior nem se discute.

Porém no "real life", ou seja, na pratica do dia-a-dia em jogos e tudo mais não é tão superior portanto da pra levar em conta que ambos notes cumprem bem seu papel.

Espero que tenha ajudado na duvida, estou jogando aqui o Dragon Age: origin no high na boa entre outros games alguns no high+med e estou muito feliz com a compra.:D

Postado

Mas a carcaça dele é boa? o teclado é silencioso? passa segurança de um note robusto e que vai durar pelo menos 3 anos sem soltar teclas?

• 3 semanas depois...
Postado

Olha, o grande defeito deste note (e de todos os barebones que tive a oportunidade de conhecer) é a carcaça! Desde os kennex até os LGs da vida...

Ele transparece robustes sim, mas é feio! Quando levo ele pro trabalho, babo os HPs dos meus colegas...

Mas quando o assunto é máquina trabalhando, essa máquina é show de bola!! Estou com o Vista e o 7 instalados, e a máquina simplesmente MÓI todos os notes da empresa! Estou impressionado com o desempenho dele no win 7.

Quanto ao GTA4, no win7 ele roda quase no máximo, sem lags!!! No vista a resolução é boa, mas como meu vista é velho, ele fica carregado demais, e dá para sentir a falta de um HD mais veloz (ou seja, a placa de vídeo não está pecando)...

Minha opinião: Se quiser desempenho(benefício) X custo, ITAUTEC na cabeça!!!

Postado

Me esqueci de citar que estou com todos os drivers (windows 7) originais da montadora deste note...

Tem do 64bits e do 32bits...

No site da itautec, só oferecem o 32bits!

Vocês não tem noção do que é essa máquina rodando 7 64bits!!!

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Eu realizei a compra no http://www.itautecshop.com.br/ dia 13/04, por R$2.449,00 e estou aguardando (ansiosamente) a entrega do produto... Só achei meio triste o prazo de entrega proposto pro eles: DEZENOVE dias úteis, mas apenas nesse endereço eu encontrei o produto disponível para compra. Por sinal, gostaria de saber se alguém tem alguma experiência a respeito do ItautecShop, e possa argumentá-la por aqui.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!