Ir ao conteúdo

Problema Driver Sata Note HP G60-438NR

shadowland

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos

Tenho um notebook HP G60-438NR comprado nos EUA.

Ele veio com SO Windows Vista Home Premium e gostaria de formatá-lo e instalar o XP Professional SP 2.

Ja conversei com pessoal da HP disseram q nao há suporte para esse caso e nao encontrei o driver sata para esta maquina.

Alguem que possa me auxiliar com driver ou outro processo que resolva meu problema?

Obgd desde já

Postado

Conversando com suporte da hp no site inglês consegui os drivers sata para maquina, porém ao montar o cd com Nlite aparecem diversos drivers para inserçao.

Como saber ql devo selecionar?

O controlador atual sata instalado com o vista é intel ich9m/m, versao 6.9.1.1001.

Esse driver nao serve para xp certo?

Na lista que o suporte me passou nao consta esse driver.

Segue link dos drivers controladores sata para XP

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-39535-1&cc=us&lc=en&dlc=en&product=1817059

Alguma ideia o que posso fazer?

• mês depois...
Postado

Boa tarde amigo.

Estou passando pelo mesmo problema que passou com o notebook HP G60-438nr, preciso instalar o Windows XP nele.

Vi seus posts no fórum Clube do Hardware. E no último você cita:

"Solucionado

Criei um cd do Windows XP com o Nlite integrando um mega pacote de drivers sata Intel para XP 32 bits."

Pode citar onde fez o download desse mega pacote de drivers? ou até mesmo envia-los pra mim?

Postado

Boa tarde amigo.

Estou passando pelo mesmo problema que passou com o notebook HP G60-438nr, preciso instalar o Windows XP nele.

"Solucionado

Criei um cd do Windows XP com o Nlite integrando um mega pacote de drivers sata Intel para XP 32 bits."

Pode citar onde fez o download desse mega pacote de drivers? ou até mesmo envia-los pra mim?

• 2 meses depois...
Postado
Boa tarde amigo.

"Solucionado

Estou com o mesmo problema, alguem já conseguiu resolver??

Se positivo, por favor postem a resposta.

• 3 meses depois...
Postado

ola pessoal to precizando de ajuda formatei meu note acer aspire 5050-3613 ....

meu problema q n to achando em lugar algum drive de VGA baramento sm e de internet wireless...c alguem puder ajuda gratooo abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!