Ir ao conteúdo

Mozilla Firefox 3.5 Download mal sucedido

jotap2020

Posts recomendados

Postado

Gente, me dê uma ajuda

Tenho uma banda velox de 300k e sempre que preciso baixar algum arquivo eu passo raiva, porque o firefox que sou muito mais fâ do que o outro concorrente proprietário, apresenta problemas do tipo arquivo corrompido, download mal sucedido, comece do zero e já estou cansado de reiniciar downloads por esse motivo. Não dá pra deixar um computador ligado o dia inteiro sem que ocorra um problema como queda de conexão ou uma irmã sua desavisada que pode meter o dedão e desligar o sistema a quarquer momento. Isso é frustante. Há tempos que estou pelejando para baixar uma imagem de um sistema linux pra eu poder estudar.

Eu tentei salvar o arquivo part.iso para sobrepor caso houvesse algum problema mas não adianta porque o firefox não reconhece e ignora o arquivo.

Existe uma forma de contornar isso? Para poder continuar baixando de onde foi iterrompido.

Eu sei que existe o Emule e outros programas, mas eles são muito vulneráveis a virus e preciso baixar o arquivo de um link cuja fonte é confiável.

Obrigado e aguardo orientações....

• 2 semanas depois...
Postado

Correção: A informação "Eu tentei salvar o arquivo part.iso para sobrepor caso houvesse algum problema mas não adianta porque o firefox não reconhece e ignora o arquivo." não está correta.

Tentei salvar o arquivo part.iso para sobrepor caso houvesse algum problema mas só foi bem sucedido porque a cópia foi feita antes do arquivo se corromper e é preciso reiniciar o PC para que o Firefox consiga continuar de posição interrompida.

Desculpe pela divulgação precipitada. "Errar é humano, reconhecer que errou é divino."

Chego a conclusão de que depois de tanto tempo sem respostas e após resolver o problema não é mais necessário manter este tópico aberto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!