Ir ao conteúdo

Dificuldades para programar

lerete

Posts recomendados

Postado

:pOlá pessoal,

Acabo de me formar em sistemas de informação, e estou tendo muitas dificuldades para fazer meu primeiro programa, devido a falta de experiencia, sera que alguem poderia me ajudar?

Abraços

Postado

nossa....

desculpe te dizer mas....

como voce se forma e nao sabe nem como começar a rpogramar....

desculpe mais isso é muito estranho porque voce aprendeu linguagem de programação

e certamente deve ter sido obrigado a fazer alguma prova referente a isso

bom voltando ao assumto....

tente começar pelo java....

é simplesmente o anbiente mais flexivel e facio que conheço

bom emtão é isso...

Postado

se você se formou em Sistemas de Informacao e nao sabe nada de programacao eu sugiro que você contrate um advogado qualquer e processe a sua faculdade (isso e causa ganha... pode ser qualquer advogado mesmo)...

• 2 semanas depois...
Postado

POw meu brother, a questaum de saber programar ou programar bem virá com o tempo,, uma dica é você praticar bastante, fazer anotações pertinentes e tirar suas dúvidas com companheiros de turma que saibam mais do que você...aí pronto...

você nunca vai começar faznd programas milabolantes, mas com pratica você pode se tornar um otimo programador

falou's?!

Postado

Começe com algo simples e que funcione SEMPRE em seguida comece a implementar coisas novas.

Seu programa já faz "hello world" agora faça ele perguntar "how are you?" dai você responda para ele e ele de volta ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...