Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Paguei R$ 150,00 na fonte através do site boa dica aqui no RJ. Estou muito satisfeito. O unico ponto negativo é a extensão de seus cabos de energia, que , dependendo da placa mãe, pode ficar bem justinho. Recomendo ! Meu PC é um: Phenom x4 965 3.4 ghz / GeForce GT 430 ddr3 1gb / HD Samsumg 500 GB / Fonte OCZ 400w / placa-mãe Gigabite Socket AM3+ / Gabinete V3 Black Edition.

Não seria uma StealthXStream 2 400 W?

A StelthXStream 400 W dificilmente é encontrada. E não pense que se trate de fontes parecidas, a versão 2 é completamente diferente (e bem inferior à primeira versão).

Postado
Não seria uma StealthXStream 2 400 W?

A StelthXStream 400 W dificilmente é encontrada. E não pense que se trate de fontes parecidas, a versão 2 é completamente diferente (e bem inferior à primeira versão).

Enquanto o CdH não testar a StealthXStream 2 400 as pessoas continuarão a comprar gato pensando que é lebre. Não se pode dizer que a culpa seja do CdH. Vale dizer que o modelo dos testes também já não seria, nos dias de hoje, uma boa opção, exceto com um cabeamento mais moderno.

Postado
Enquanto o CdH não testar a StealthXStream 2 400 as pessoas continuarão a comprar gato pensando que é lebre. Não se pode dizer que a culpa seja do CdH. Vale dizer que o modelo dos testes também já não seria, nos dias de hoje, uma boa opção, exceto com um cabeamento mais moderno.

E mais bnem distribuído, pois colocar dois conectores de alimentação para placas de vídeo limitados no mesmo rail, com apenas 18 A, atrapalha o uso de placas de vídeo como a GeForce GTX 570, Radeon HD 6970 e outras de maior consumo.

Eu particularmente não gostei do resultado da StealthXStream 2 400 W no PC-MAX, e me parece que ainda poderia ter sido pior. Pelos resultados de lá, é uma fonte para ser evitada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...