Ir ao conteúdo

Configurar a rede e internet com Switch intelbras SF 800 Q e internet ADSL

Dankmiranda

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com uma dúvida urgente aqui, é o seguinte:

Tenho um pc e conecto ele na internet pela gvt q exige um nome de usuario e senha toda vez q eu for conecta, acontece q agora eu comprei um notebook e um Switch intelbras SF 800 Q e nao estou conseguindo fazer o notebook conectar na internet tentando pegar a conexão do meu pc...eu acho q os cabos estão todos ligados direito, mas nao sei como fazer o note conectar...por favor me ajudem!!!! Desde já agradeço!!!!

Postado

A forma mais prática é configurar o modem em modo router, assim você nao precisará mais usar discador e terá acesso nas duas máquinas.

• Membro VIP
Postado
nao sei como configurar em modo router....alguem pode ensinar???
Olá, faltou você dizer se na sua rede tem algum roteador ou se o seu modem esta roteado, ou seja, internamente fazendo a autenticação com o login e senha do provedor de acesso.

Diga também se você usa aquele discador PPPoE do Windwos e, se utiliza, poste qual o nº de erro: se 678, ou 691 ou o que aparecer.

[]'s

Postado

oi.

comprei um pc p/ a sala.

+ estou apnhando p/fazer funcionar a internet.

no meu quarto funciona bem.

o que eu tenho que fazer?

p/configurar a internet do da sala?

• Membro VIP
Postado
oi.

comprei um pc p/ a sala.

+ estou apnhando p/fazer funcionar a internet.

no meu quarto funciona bem.

o que eu tenho que fazer?

p/configurar a internet do da sala?

Bem-Vindo ao Fórum: enhoque...

Poste qual a sua operadora, seu modem, seu roteador (se tiver), seu Hub ou Switch (se tiver) e também as versões dos Sistemas Operacionais dos micros da sua rede, ou seja, poste no tópico o máximo de detalhes possíveis para que todos possam dar-te dicas consistentes e mais precisas.;)

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal. Eu também comprei o roteador sf800q da Intelbras e não consigo conectar o segundo CP. Gostaria de ajuda para configurar. O meu modem é da embratel modelo GKM 1210q E O ROTEADOR SF800Q. Minha internet é GVT.

Desde já agradeço e espero que alguém possa nos ajudar.

LIMA

Feliz Natal a todos e um 2010 repleto de realizações

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...