Ir ao conteúdo

M3A78-EM ou A780GM-A?

brunovenega

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera!

Estou montando uma config, e fiquei na duvida da placa-mãe!

A config em questão é a seguinte:

2gb Corsair 800Mhz

Athlon x2 7850BE 2.8Ghz

Seagate 320Gb 7200

Gabinete CoolerMaster Elite 331

A fonte e a placa de video comprarei mais pra frente, mas serão essas:

OCZ SXS 500W e Geforce GTS250

Qual placa-mãe se encaixaria melhor nessa config?

M3A78-EM ou A780GM-A?

No caso da asus ser micro atx, não ocasiona problemas de tamanha com a placa de video em questao?

Fico no aguardo de alguma ajuda.

Muito Obrigado.

Postado

Bruno, apesar de ainda nem ter ligado o micro pois as memórias chegam hoje eu recomendo a M3A, eu comprei essa depois de muito pesquisar e vi que a relação custo beneficio é ótima, a placa tem muitas saidas de video, audio 8.1, e dizem que para overclock é muito boa também...Amanhã eu vou poder falar com mais certeza...Minhas configurações.

M3A78-EM

Kingstone 4GB 1066 mhz

Seagate 500GB

Fonte C3Tech PUF 4050 - 500w reais

Postado

Brunão beleza!

A sua configuração é boa ainda mais se pegar a ASUS M3A78-EM, ela é melhor que a ECS para overclock, vai rodar perfeitamente com a sua placa de video... pegue e seja feliz!!

T+

Postado

A A780 Aceita processadores com TDP até 95w, enquanto a M3A78 aceita qualquer AM2+/AM3 com TDP até 140 Watts.

Logo, pensando em um upgrade no futuro, de processador, ela seria a melhor opção.

Postado

Muito obrigado galera, tinha feito uma pesquisa e reparei que todos indicam a m3a78-em, queria só saber para o meu caso.

Fico agradecido pela ajuda.

So recapitulando, o caso de ela ser Micro Atx então não influenciaria nada negativo?

Muito obrigado novamente.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!