Ir ao conteúdo

HD não inicia o windows

shadowbutano

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

eu fui formatar o pc de um amigo, porque estava muito lento e dando erros em arquivos do windows, só que não dava de formatar pelo pc dele, peguei o HD do pc dele e liguei no meu.

Consegui fazer ele rodar e tal, formatei com o Windows XP SP2, fiko 10, desliguei tudo, o HD é IDE MAXTOR 40GB.

até ai tudo bem, mas quando instalei o HD no pc dele, ele liga e tal, ai quando passa da tela da bios, pra começar a inicializar o Windows XP, ele fica uma tela preta, +/- como se fosse uma tela do Prompt de comando, mais não da de escrever nada, e ele fica assim pra sempre. (_(

ja tentei resetar a bios, mais não da em nada, perdi minha tarde toda tentando fazer funcionar e nada, não estou muito lembrado agora, mais a placa mãe é uma PCchips M825G (V8.0a).

o que devo fazer ? :confused:

grato o/

Postado

Provavelmente não funcionou porque instalou o XP com todos os drivers referente ao SEU micro, e não ao dele..

O que você pode fazer é simplesmente formatar o HD na sua máquina, colocar na máquina dele e instalar o XP lá.. É o que eu faria... ;-)

Postado
Provavelmente não funcionou porque instalou o XP com todos os drivers referente ao SEU micro, e não ao dele..

O que você pode fazer é simplesmente formatar o HD na sua máquina, colocar na máquina dele e instalar o XP lá.. É o que eu faria... ;-)

Vou tentar essa maneira ;D

Valeu ai, mais assim, tem como formatar um HD sem ser com o cd do Windows ?

tem como formatar ele em slave né ? mais o problema é que eu não consigo ligar ele em Slave com meu em Master, o meu é SATA e o dele IDE =/

tem alguma dica de como posso fazer ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...