Ir ao conteúdo

Gabinete Simples

nolonger

Posts recomendados

Postado

Gostaria de comprar um gabinete novo que seja simples, no estilo dos Lian-Li. A construção não precisa ser na mesma qualidade, até porque pretendo fazer alguns mods, mas nada muito grande.

Gosto do estilo dos Cooler Master Elite 33X, mas preferiria se fosse inteiro preto, sem aquela parte prata.

Ele precisa ter um bom espaço interno porque pretendo colocar uma GTX 260 na minha configuração e um sistema de refrigeração bom também.

O que estava pensando para refrigeração é um fan de exaustão de 120mm na traseira, dois fans de 120mm para entrada de ar na frente (um deles tomando as baias e outro atrás dos HDs e um fan de 120mm na área das placas de vídeo.

Eu posso fazer cortes caso o gabinete tenha o espaço, mas não o buraco.

Sugestões?

Postado

tu pode fazer praticamente o que tu quiser com o gabinete.

Eu daria uma olhada nos gabinetes da WiseCase, são os famosos, bons (mais ou menos) e baratos. São relativamente bem construidos e com uma boa propensão a modificações. Claro se tu sou ber as modificações que tu quer fazer no gabinete ajuda na hora da escolha.

Postado

Então, pretendo fazer modificações mais viradas para a refrigeração. As principais serão:

Colocar um fan de 120mm nas baias da frente

Colocar um fan de 120mm na frente dos discos rígidos

Colocar um fan de 120mm sobre a placa de vídeo

Colocar um fan de 120mm para exaustão

Nenhum dos gabinetes da Wisecase me chamou a atenção, mas obrigado pela sugestão.

Postado

olha, isso que tu pretende não são exatamente "modificações", seriam mais uns acessórios pro pc e nesse caso, qualquer gabinete que tenha um bom espaço interno serve tranquilamente.

Postado
olha, isso que tu pretende não são exatamente "modificações", seriam mais uns acessórios pro pc e nesse caso, qualquer gabinete que tenha um bom espaço interno serve tranquilamente.

Bom, vou retirar a grade que geralmente vem com os gabinetes e instalar grelhas. Não acredito que muitos gabinetes tenham espaço para 2 fans frontais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!