Ir ao conteúdo

Problema com teclado do laptop

thn

Posts recomendados

Postado

Olá.. estou com um problema faz tempo já.. ele começou uns 3meses depois que troquei a memoria ram dele de 256 para 1gb.

é o sguinte:

quando ligo meu laptop ele trava e fica apitando.. e nao passa para frente.. tenho que ficar apertando "esc" para ele passar a tela... pois se nao ele ficara apitando eternamente, dai beleza.. eu entro no windows e começo a mexer e bla bla bla ai então ele fica colocando o curso do teclado sempre no final.. ex: se estou escrevendo em um lugar qualquer e tento ir para o meio ou começo ele fica jogando meu cursor para o final.. dai aperto um monte de vezes 'esc" ele volta a funcionar normalmente por alguns minutos.. mas ja volta o problema novamente. outro exemplo: se estou em uma pagina da internet ou qualquer outro lugar que tenha barra de rolagem ele tambem fica indo para o final da pagina.. dai aperto um monte de vezes o esc ou qualquer outro botao que nao faça muito efeito tipo alt ou shift, ai ele volta a funcionar..

estranho né.. sera que pode ter sido memoria ram??

porque formatar ja formatei... anti virus e anti spaywares ja passei todos

eu ach o que vou tentar limpar a memoria ram.. o problema que nao sei .. mas acho na internet..

se tiverem algumas dicas por favor me ajudem, porque ta comlicado o negocio..

muito obrigado

a memoria ram nao é... acabei de limpar de tirar e colocar e tal..

valeu

Postado
Olá.. estou com um problema faz tempo já.. ele começou uns 3meses depois que troquei a memoria ram dele de 256 para 1gb.

é o sguinte:

quando ligo meu laptop ele trava e fica apitando.. e nao passa para frente.. tenho que ficar apertando "esc" para ele passar a tela... pois se nao ele ficara apitando eternamente, dai beleza.. eu entro no windows e começo a mexer e bla bla bla ai então ele fica colocando o curso do teclado sempre no final.. ex: se estou escrevendo em um lugar qualquer e tento ir para o meio ou começo ele fica jogando meu cursor para o final.. dai aperto um monte de vezes 'esc" ele volta a funcionar normalmente por alguns minutos.. mas ja volta o problema novamente. outro exemplo: se estou em uma pagina da internet ou qualquer outro lugar que tenha barra de rolagem ele tambem fica indo para o final da pagina.. dai aperto um monte de vezes o esc ou qualquer outro botao que nao faça muito efeito tipo alt ou shift, ai ele volta a funcionar..

estranho né.. sera que pode ter sido memoria ram??

porque formatar ja formatei... anti virus e anti spaywares ja passei todos

eu ach o que vou tentar limpar a memoria ram.. o problema que nao sei .. mas acho na internet..

se tiverem algumas dicas por favor me ajudem, porque ta comlicado o negocio..

muito obrigado

a memoria ram nao é... acabei de limpar de tirar e colocar e tal..

valeu

Tá parecendo que tem uma tecla travada, como disse o Lord Enigm@, fazendo com que interfira no funcionamento.

O touchpad tá funcionando? Ou seja ele movimenta o cursor?

O problema pode ser nele.

Experimenta desativar ele pra ver se o problema é resolvido.

Use um mouse pra fazer um teste.

;)

• Membro VIP
Postado

Exato, alguma tecla esta travada por isso esta bipando. Veja se não é seta pra cima, seta pra baixo, pg up ou pg dn.

Postado

Pessoal, boa tarde...

Estou com esse problema também....

Tenho um laptop da dell d600.

quando comprei, ele veio com duas DDR de 512, comprei uma de 1gb e deixei a outra...beleza....

Sábado mandei desfragmentar o disco....puts que arrependimento....to aqui até agora sem laptop....

Ele fica apitando quando liga, e o pior, parece que o botão enter está travado...simplemente parou de funcionar.

Como nosso amigo disse acima, se por exemplo você entra nop word, ele joga o cursor do mouse lá para baixo, se você deixa um icone de um programa, ele simplesmente abre mais de 300 janelas do mesmo....

Ontem abri o laptop, limpei, tirei alguns botões para ver se estavam com problemas e nada.....alguém sabe como devo fazer? como faço para cancelar o teclado no laptop para eu usar um usb ?

Postado

olá..

então tentei desabilitar o "touch pad".. mas nao adiatou nada..

pode ser mesmo então alguma tecla travada.. mas isso iria fazer o cpu apitar quando ligo ele??

vou ver se nessa semana mando dar uma limpada nele.. porque nao tenho as manhas de abrir ele... uso para trabalho então se pifar me dei mal heheh

mas de qualquer forma muito obrigado por enquanto..

depois de mandar limpar digo se resolveu ou nao, ok

valeu moçada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!