Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizar ubuntu 9.04


Lucyfer

Posts recomendados

Pessoal, queria uma ajuda para personalizar meu linnux... tentei seguir um tutorial para deixar igual ao macOS leopard mas uma parte no funcionou e eu nao consegui iinstalar o Globalmenu e nem os ícones diferentes na barra de tarefas...

acabei tento problemas e formatei o pc..

agora ja to com o wine e com o compiz instalados aqui... minha distro é ubuntu 9.04!!!

eu gosto dessa do mac mesmo! mas de varios tutoriais que eu procurei a maioria tava com links q nao funcionavam mais e tal...

se alguem souber um que esteja funcionando ou ainda... outra personalização com tema diferente que deixe o linux com uma cara melhor eu agradeço muito! mas por favor só mandem se tiverem certeza q funciona q é sacanagem eu ficar instalando sem saber remover o monte de arquivos depois!!!!

agradeço antecipadamente!!!

abraço

ah sime eu gostaria de botar aquele efeito de transparencia, e aquele q quando amnda fechar a tela ela pega fogo....

e ainda aquele outro efeito que a tela fica tipouma gelatina quando vocÊ mexe ela =]

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!