Ir ao conteúdo

Reverter formatação

Dragutinovic

Posts recomendados

Postado

Gente, estou desesperado pois sem querer, fui em Meu computador e cliquei na unidade do disco D(meu segundo HD) e apertei em fazer formatação rapida, assim apagou tudo.

Tem como eu desfazer isso? tentei usar programas para recuperação de arquivos, porém é muito arquivo, impossivel eu resgatar as fotos que quero.

Preciso ou reverter a situação ou resgatar apenas uma pasta, tem solução?

Obrigado a todos, é muito urgente

Postado

Olá Dragutinovic,

Se tem como reverter a formatação eu não sei e não achei nada parecido no oráculo (google).

Acredito que se tiver alguma coisa parecida tem que ser um programa especifico de formatação e esse programa formata e desfaz a formatação que ele fez.

você pode tentar usar um desses programas de recuperação mesmo e ver um tutorial do programa que você escolher. Achei também esse topico em que discutem isso, tem muitas opções de programas para a recuperação de dados.

Link:http://www.guiadohardware.net/comunidade/formatado-hd/106498/

Inté.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...