Ir ao conteúdo

Problemas para conectar o Ragnarok com net via Rádio!

Crisloko

Posts recomendados

Postado

ola pessoal!!!1

eu acabei de assinar uma net via radio"Abasetelecom" e estou com um problema!!

eu jogo ragnarok

eu executo o jogo faço o login mas o mesmo nao entra!

nao aparece os chars mas depois de um minuto da disconectado do servirdor!!!

eu gostaria de uma ajuda!!!

por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!!

• Membro VIP
Postado

Se a sua internet é via rádio é quase sempre a mesma história: ligar para o administrador do link da internet Rádio e pedir o desbloqueio da porta usada pelo programa desejado....

Já o fez?;)

Postado
Se a sua internet é via rádio é quase sempre a mesma história: ligar para o administrador do link da internet Rádio e pedir o desbloqueio da porta usada pelo programa desejado....

Já o fez?;)

sim ja o fiz e não resolveram!!

mas eu resolvi o caso!!

fiz o seguinte

Clique em “Iniciar”;

-Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

-Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

-Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

-Salve o arquivo e reinicie o computador;

-Clique em “Iniciar / Executar”;

-Digite o comando “cmd”;

-Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

-Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

-Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes

3º Retire 2 arquivos de sua pasta do ragnarok. Patch e Patch2.

Deixe atualizar por base de 15 minutos e para a atualização antes mesmo de terminar. Depois cole novamente os 2 arquivos e atualize normalmente.

3.1º Isso só vale para atualizações com datas recentes.

retirei este post do site

Fórum Jogos Online

esta aqui o link

http://www.forumjogosonline.com.br/showthread.php?t=44015

obrigado spider

• Membro VIP
Postado

Legal: podemos observar que a solução para o seu caso envolveu os seguintes aspectos e técnicas...

- Houve uma limpeza no arquivo "Hosts" do Windows que é em alguns casos o responsável pelo bloqueio de domínios e IPs de internet.

- Após isso foi feito um esvaziamento no "DNS Cache Resolver" do Windows, ou seja, o esvaziamento do Cache DNS do Windows, eliminando as entradas de resolução de nomes inválidas.

- E em seguidas foi feito uma manobra de recuperação do software em si: o Ragnorok apenas atualizando-se um patch que certamente corrige algum bug de desenvolvimento do programa.

Basicamente foi essa a solução para o seu problema. Agradecemos à você por postar a solução do caso que certamente irá ajudar muitos outros.

Abrass:joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...