Ir ao conteúdo

Qual caixa trio comprar?

panelasc

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um som com duas saídas de 80RMS cada, o som está ligado ao meu pc, porém as caixas do som estão velhas e estão distorcendo muito.

Estou querendo comprar uma caixa trio (subwoofer (2x) + tweeter + corneta) até 300 reais, achei uma no ML e gostaria de saber se é uma boa.

Gosto de ouvir musica eletrônica, por isso acho importante os subwoofers...

O caixa trio no ml:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102922586-caixa-trio-800wrms-c2-sub12-mx14corneta-e-super-tweeter-_JM

;)

Obrigado.

• Coordenador
Postado

Colega Panelasc, faça uma pergunta ao vendedor da caixa, se ela já esta com as ligações internas separadas para dois canais!, caso não esteja?, você terá que modifica-la para usar em seu som, que possue duas saidas de 80W!..., nada complicado!, mas se você não conhecer?, terá que levá-la a um proficional para fazer as modificações para você!, (é um gasto a mais)...., fora isso!, me pareceu um bom produto! e o preço não esta tão fora do que vejo em minha região!...(está bem mais barato!)

Boa sorte!.

Postado
Colega Panelasc, faça uma pergunta ao vendedor da caixa, se ela já esta com as ligações internas separadas para dois canais!, caso não esteja?, você terá que modifica-la para usar em seu som, que possue duas saidas de 80W!..., nada complicado!, mas se você não conhecer?, terá que levá-la a um proficional para fazer as modificações para você!, (é um gasto a mais)...., fora isso!, me pareceu um bom produto! e o preço não esta tão fora do que vejo em minha região!...(está bem mais barato!)

Boa sorte!.

Está para 3 canais a caixa, porém creio que seja simples colocar em 2 canais, é só fazer uma 'gambiarra' e colocar um subwoofer junto com 1 tweeter e o outro junto com uma corneta correto (colocar dois em cada fio)?

:confused:

• Coordenador
Postado
Está para 3 canais a caixa, porém creio que seja simples colocar em 2 canais, é só fazer uma 'gambiarra' e colocar um subwoofer junto com 1 tweeter e o outro junto com uma corneta correto (colocar dois em cada fio)?
Correto!, se você possui habilidades para fazer a modificação!, será uma boa aquisição....
Postado
Correto!, se você possui habilidades para fazer a modificação!, será uma boa aquisição....

Olha, acho que consigo, mas se não conseguir existe o fórum para ajudar correto?

:lol:

Muito obrigado pelos esclarecimentos, já podem fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...