Ir ao conteúdo

Notebook LG R405 não funciona tecla Fn e Ctrl mesmo instalando o driver...

vini_loko

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso de um help...

Eu tenho o windows vista 32 bits instalado no meu notebook LG R405 e particionei o HD para instalar o XP64 bits no D: e consegui baixar e instalar os drivers para o XP64. Acontece que o boot.ini só estava reconhecendo o XP64 e resolvi passar o reparador de inicialização do vista para que o note voltasse a reconhecer o mesmo. Agora as teclas Fn e Ctrl não funcionam e já reinstalei os drivers OSD (on screen display) e o mesmo não funciona, estou usando as configurações de teclado ABNT2 e já testei ABNT, US e inglês INTERNACIONAL e nada de funcionar. Quando abro as configurações de teclado além dos habituais ABNT, ABNT2, US e Estados Unidos aparece também um teclado "Ink Correction", será que tenho que instalar o teclado eo reconfigurar algo?

Grato pela ajuda

• 4 anos depois...
Postado

o meu notebook também é desse modelo e hoje deu esse problema depois que abri ele p arrumar umas coisinhas.
acho que queimou ou quebrou o circuito do cabo flat do teclado.

só colocando outro!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!