Ir ao conteúdo

PREDIALNET funciona?

selenio

Posts recomendados

Postado

Coé galera!

Sou completamente ignorante no sentido de wireless. Gostaria de saber se eu comprar um roteador wireless e colocar minha predialnet nele, o sinal vai sair por ele e eu vou conseguir acessar a internet pelo meu notebook.

E queria saber sobre os aparelhos, qual vale a pena comprar ou não, com um bom custo benefício.

Aguardo resposta!!!

Vlwww!!!

Postado

Funciona sem problemas, da para fazer com qualquer roteador, cada usuário do fórum pode te indicar um roteador, os que mais vejo recomendados são ovslink, netgear, intelbras, d-linl, tp-link, de preferência para os que podem remover as antenas, pois caso compre um e o alcance não seja satisfátório poderá comprar uma antena mais potente e ter uma cobertura melhor.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!