Ir ao conteúdo

Como ver conteúdo raiz de um site?

lopesouza

Posts recomendados

Postado

Seguinte, quero ver todos os arquivos de um site, mesmo que ele não esteja vinculado a alguma pagina...

Por exemplo:

O site do terra, coloca na sua raiz, além do index.html, um arquivo teste.jpg.

Porém esse teste.jpg não está sendo usado em nenhuma pagina do site.

Quero listar todos os arquivos que estão na raiz do site.

Tem algum programa ou algum modo de se ver isso? Antigamente se não me engano, era só digitar ftp://ftp.terra.com.br que dava pra ver todos os arquivos e subpastas... agora nao sei como fazer isso...

alguem pode me ajudar?

Obrigado!

Postado
Seguinte, quero ver todos os arquivos de um site, mesmo que ele não esteja vinculado a alguma pagina...

Por exemplo:

O site do terra, coloca na sua raiz, além do index.html, um arquivo teste.jpg.

Porém esse teste.jpg não está sendo usado em nenhuma pagina do site.

Quero listar todos os arquivos que estão na raiz do site.

Tem algum programa ou algum modo de se ver isso? Antigamente se não me engano, era só digitar ftp://ftp.terra.com.br que dava pra ver todos os arquivos e subpastas... agora nao sei como fazer isso...

alguem pode me ajudar?

Obrigado!

-!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!--!

Boas:

Só conheço dois jeitos, instalando um Software que baixa o Site

completo para ser visto Off.Line ou vendo seu código fonte...

Postado

Todos os programas que eu conheço baixam o site a partir da raiz e vai buscando os links e baixando os arquivos de acordo com o links que estão no site raiz.

O arquivo que quero achar, não está no código raiz e não está integrado em nenhuma pagina...

Pelo código fonte é a mesma coisa... só consigo ver os arquivos que estão linkados no código fonte...

Quero um meio para listar "todos" os arquivos que estão na raiz.

Postado

(...)O arquivo que quero achar, não está no código raiz e não está integrado em nenhuma pagina...

Pelo código fonte é a mesma coisa... só consigo ver os arquivos que estão linkados no código fonte...

Quero um meio para listar "todos" os arquivos que estão na raiz(...)

Qual seria a finalidade?, essas atividades são melindrosas e os provedores podem interpretar como tentativa de invasão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!