Ir ao conteúdo

Ultima Online

arbmol

Posts recomendados

Postado

Alguém aqui no forum joga esse jogo? Gostaria de trocar umas informações e saber se tem alguma versão mais atualizada em 3d ou se o pessoal ainda joga aquele velho e bom UO. porque os jogos de hj em dia na minha opinião não valem nada (pelo menos os que eu vi), vlwsss!!!

Postado

Olha tem sim uma versão em 3d eu até tinha em cd mais faz muito tempo isso, e acho que nem existe mais servidores pra isso. Esse sim era um bom jogo.

Postado

Herlius

Cara um jogo tão bom como este não acaba não, o problema é saber se tem algo por ai que vale a pena jogar. A versão 3d é boa mesmo? porque a versão antiga não tinha gráfico mirabolantes mas era algo muito bom e dava para se divertir várias horas.

Eu vou atrás e vê com os contatos antigos mais informações sobre o assunto e se puder depois posto aqui para o pessoal do fórum jogar junto!!! valeu

Postado

Gandalfnho

Vlwss pelo link, vou pegar essa nova versão com certeza, mas nunca vi UO desde antigamente a venda nas lojas, mas vou procurar!!!

• 7 meses depois...
Postado

Po galera , resurgindo o tópico. Ainda existe alguém que se interesse por UO, o jogo era bom mesmo, uns dos melhores mmorpg que ja joguei!! Alguém que goste ai pra dar umas dicas?

Postado
Po galera , resurgindo o tópico. Ainda existe alguém que se interesse por UO, o jogo era bom mesmo, uns dos melhores mmorpg que ja joguei!! Alguém que goste ai pra dar umas dicas?

Olha, eu jogava isso uns 12 ou 13 anos atras, quando nao trabalhava... então só ía pra escola e o tinha muuuito tempo livre.

Pelo que me lembro, esse jogo acaba com seu tempo. Muito pior que qualquer MMO de hoje em dia (e o unico que eu joguei depois de UO foi Guild Wars).

Então se você tem muito, muito tempo pra matar... vai fundo, porque o jogo é bem completo. Mas é aquele tipo de jogo que você passa mais da metade do tempo "minerando" e conversando com os outros rsrs...

• 2 meses depois...
Postado

é mesmo, um jogo completo e focado no medieval e sem essas luzes e efeitos de jogos como AION e Lineage. Procuro até hj algum jogo na mesma linha que seja menos trabalhoso que UO :P.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!