Ir ao conteúdo

Camera fotografica para trabalho.

gabrielsaraiva

Posts recomendados

Postado

Bom, não sei se é aqui, mais nao achei outro lugar.

Bom pessoal, preciso comprar uma câmera fotográfica para trabalhar, estou tirando fotos de residencias, terrenos e predios para uma empresa.

Por exemplo, tiro fotos de banheiros, quartos, salas, escritórios e coisas do tipo.

Que camera seria boa para isso?

Nada que custe caro, de preferência se possivel algo em torno dos R$500 ou menos, mais que não me deixe na mão.

Obrigado pela paciencia...

Postado

Qualquer camera digital vai te servir para isso, pois a resolução vai ser baixa ( não precisa ampliar muito além de VGA). Recomendo Cybershot W120 por estar com bom preço e compre com uns 4GB de memória extra. Agora se quiser economizar, ainda se encontra das séries anteriores e com preço mais em conta. Como disse de 7.2M para 4 M ou mesmo 3.2 M não vai fazer diferença para o seu objetivo

Postado

Pra fotos de interiores procure uma que tenha lente wide (30mm equiv. ou menos, de preferência). Aí você consegue enquadrar mais coisas na foto.

Uma que recomendo (30mm) é a Panasonic FS5. Com essa não tem erro. Apesar que a W120 não é tão maior, pois tem 32mm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...