Ir ao conteúdo

Windows 7 Problemas com instalação

isleno

Posts recomendados

Postado

Olá galera do cdh, fazia um tempo que não vinha a esse forum, mas tô conseguindo tempo aos poucos, bom, resolvi instalar o windows 7 aqui :rolleyes: mas como alegria de pobre dura pouco.. :mad:

bootei, comecei a instalar, quando chegou na tela que mostra a barra la em baixo com os passos, 1 e 2, apareceu uma tela assim:

Insira os drivers (ou coisa parecida), e lá tem 3 botões: Procurar, Examinar automaticamente e Avançar (o avançar fica bloqueado)

até ai tudo bem, achei que fosse os drivers que normalmente uso, coloquei o cd da placa mãe e cliquei em examinar automaticamente, não achou nada, coloquei novamente o dvd do windows 7 e tentei examinar, não achou nada, limpei os cd's mas deu o mesmo... deu isto mesmo antes de formatar as partições, li em alguns lugares, pesquisei e achei até mesmo aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-7-nao/678803

parece ser problema que ele não acha o drive do hd, mas quando eu clico em PROCURAR lá tem o HD C:\ :confused:

alguem pode me ajudar?

valeu galera

Postado

onde consigo esses drivers?

EDIT:

O driver que estou usando agora é o MAXTOR STM3250310AS ATA Device

mas não o encontro para download

Postado

Consegui, era problema na ISO do dvd

obrigado zurca, e fica a dica pra quem tiver o mesmo problema (re-grave em uma velocidade menor ou baixe outra ISO)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!