Ir ao conteúdo

Rede wireless 1km, como?

PNF

Posts recomendados

Postado

minha dúvida...

como criar uma rede wireless para alcance de 1km?

tem quer ser externa?

minha internet é de 4MB... estava pensando em adquirir mais 4MB e ficar com 8MB e usar a mesma conexão em casa e no escritório...

a distância entre os dois é mais ou menos 1 km...

q dá para fazer eu sei, mas como?

o que tenho que comprar? é difícil montar?

obrigada

Postado

Um Nano Station seria uma boa solução, dependendo das interferências que o sinal irá sofrer ele chega a se comunicar a uns 3/4Km.

Então 1Km é fichinha pra ele, rs.

Postado
minha dúvida...

como criar uma rede wireless para alcance de 1km?

tem quer ser externa?

minha internet é de 4MB... estava pensando em adquirir mais 4MB e ficar com 8MB e usar a mesma conexão em casa e no escritório...

a distância entre os dois é mais ou menos 1 km...

q dá para fazer eu sei, mas como?

o que tenho que comprar? é difícil montar?

obrigada

Se for para amigo nem precisa de controle de banda e outras coisas, os kits de internet wireless, alias de provedor wireless no mercado livre entre R$150 à R$500 você tera ate 15km...

opite pelos q vem o kit cliente de graça e ovaslink...e seja feliz, eu mesmo peguei um esquema da net e distribuo a internet de 54mbs da gvt para 20 pessoas, e to bem, a mais distante está a 9km de mim e chega la com 4 pontos de net e ela navegando a 350kb/s

• Membro VIP
Postado

Um roteador com uma antena externa setorial de 12 dbs como servidor e uma direcional de 12 no cliente ligado a um acess point.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!