Ir ao conteúdo

Fujifilm FinePix F70EXR

Gustavo-Nit

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Gostaria da ajuda dos senhores, se possível. Estou querendo comprar uma câmera digital para fotos de viagens, família, aniversários e etc, uso amador.

Andei pesquisando e encontrei esse modelo Fujifilm FinePix F70EXR, ela possui poucos reviews e dos poucos está sendo bem conceituada, só não gostei da filmagem, e não conheço a marca, estava em dúvida entre esses modelos:

Canon PowerShot SX200 IS -U$ 300

Fujifilm FinePix F70EXR - U$ 234

Panasonic Lumix DMC-ZS3 - U$ 287

Gostaria da opinião de vocês e caso tenha alguma outra nessa faixa de preço, por favor, me recomendem.

Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Disputa difícil...

http://www.dpreview.com/reviews/compare_post.asp?method=sidebyside&cameras=canon_sx200is%2Cfujifilm_f70exr%2Cpanasonic_dmczs3&show=all

A Fuji acredito que tem o melhor sensor, mas não tem estabilização da parte óptica, só no sensor (sem ser digital).

A Canon é a que tem mais opções de controle manual.

A Panasonic tem como ponto forte a parte óptica e o display LCD.

Postado

Obrigado Carvalhoso, agradeço a sua atenção...

Eu cheguei a me consultar nesse site tbém, já tinha colocado side-by-side, porém por não entender muito, não consegui absorver muita coisa e continuei na dúvida. Essa Fuji é ruim por não ter estabilização da parte óptica?

Pelo o que entendi, no meu caso você recomendaria a Canon? Tem alguma outra para recomendar?

• Membro VIP
Postado

Entre estas 3... É difícil recomendar uma delas, as 3 são boas. Cada uma tem pontos positivos e negativos em relação as outras.

Se os controles manuais extras não vão fazer falta... Acho que a Fuji (escolha pelo preço) pode ser a melhor opção entre as 3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...