Ir ao conteúdo

Conectividade de um Modem Roteador. Dlink500T

Dufaux

Posts recomendados

Postado

Boa noite galêra, eu tô tentando ajudar um amigo meu que tem um roteador 500T sem CD de instalação. E eu queria saber se pra usar o modem ele precisa de algum drive ou instalador especifico do modem, que por sinal eu não tô conseguindo encontrar nem no site da Dlink. (Tô me matando aqui)

Eu tenho aqui as configurações PPPoE necessárias pra efetuar uma conecçao, mais não sei se saber as configurações adianta, a duvida em questão é: Se eu conectar orouter ao computador eu conseguirei entrar no painel de configurações do modem pra edtar as configurações PPPoE?

Postado

Geralmente não é necessário CD de instalação do Modem...

• Membro VIP
Postado
Eu tenho aqui as configurações PPPoE necessárias pra efetuar uma conecçao, mais não sei se saber as configurações adianta, a duvida em questão é: Se eu conectar orouter ao computador eu conseguirei entrar no painel de configurações do modem pra edtar as configurações PPPoE?
O link abaixo deverá te ser muito útil:

DSL-500T - Telemar - Configuracoes para o modo Avancado(router em PPPoE com NAT)

Ou este aqui:

DSL 500T - Configuracoes para o modo router

Perceba que, configurando o modem em PPPoE_LLC ou PPPoA ou qualquer outra opção de roteamento, você sempre conseguirá acessar a interface do modem para fazer qualquer configuração que seja, por isso despreocupe-se em não conseguir acessar o modem após a configuração.

[ ]"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!