Ir ao conteúdo

Problemas Com Outlook

hfranciosi

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda.

Até na terça feira (dia 06) o sw outlook da empresa onde trabalho estava OK, a partir de um certo tempo em algumas máquinas começaram a aparecer a tela para efetuar logon novamente no Exchange, e se coloca-se efetua-se o logon aparece a tela que a senha está digitada errada, por desencargo de conciencia resetei o meu user_ID e reiniciei o micro, a autenticação de rede funciona normalmente (com o mesmo usuário que acesso e-mail via Exchange), após carregar tudo, fui abrir o Outlook e o mesmo continuou apresentando o mesmo problema. O pior é que este problema afetou 3 sites da empresa, e me parece que ao passar dos dias está aumentando a quantidade de pessoas com este problema.

Se a pessoa que está com problemas se for em um micro que está funcionando o outlook e conf. seu perfil, ela acessa normalmente o outlook. O que está me parecendo que foi um problema nos micro e não no servidor.

Se alguem tiver uma dica, mesmo se for a mais absurda, por favor escreva.

Dados dos micro está está ocorrendo este problema:

Win95, 98, NT, 2000

Outlook 98, 2000

Ps. na máquina que está dando o problema se eu conf. o outlook express, o mesmo funciona normalmente.

Help Me.

Postado

Colega, estou com o mesmo problema aqui na empresa(1 mês),e só acontece em um micro, quando o usuário abre o outlook o mesmo trava e para de responder, o logon na rede acontece normalmente, eu estava pensando em remover o office e instalar novamente, só que esse micro é de um gerente , que não quer perder tempo, então está assim , ás vezes funciona, ás vezes não...

Seria bom você remover o office e instalar novamente!

Se souber outra solução, me passe, também estou desesperado.

fui...

MSN: [email protected]

e-mail: [email protected]

Postado

Boa tarde colega Carlos.

Despois de algums dias se dormir, acabamos chegando a uma solução aqui na empresa.

Eu cheguei a formatar um micro que estava com este problema, acabou resolvendo, o problema era que haviam mais de 200 micros com este pipino e em sites diferentes. Por acaso resolvemos verificar o servidor WINS e descobrimos alguns erros de sincronismo, acertamos este problema e voltou a funcionar tanto local quanto em outros sites.

Espero você ter a mesma sorte caro colega.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!