Ir ao conteúdo

Samsung 1000Gb não reconhece depois de formata-lo

MURDERS

Posts recomendados

Postado

Comprei um hd novo samsung de 1000Gb Modelo HD103SI sata II, instalei belezinha, liguei, reconheceu na bios beleza.... dai depois de carregar o windows (vista ULT. x64) instalou o driver do dispositivo normal tb, fui no gerenciador de discos e ele estava em preto "espaço não alocado" automaticamente pediu para iniciar o disco, segui todos os passos sem mudar nada, belezinha, depois de clicar no OK, apareceu "formatação" e dai beleza demorou uma decada, mas traquilo acabou de fazer, dai fui no explorer e não apareceu a unidade criada... reiniciei, e o pc levou muito tempo com a luz do HD acesa antes de carregar a bios e na hora de reconhecer os dispositivos conectados, e na bios o filho da mãe num aparece mais, muito menos no explorer, alguma dica para consertar essa porcaria????

ja revirei vários tópicos e não achei nada ainda que se pareça com o que estou passando

Postado

Já procurou olhar no gerenciador de disco? (Computador/gerenciar/gerenciador de disco)

Se não olhe para ver se o HD está lá como sistema de arquivos RAW.

inté+

Postado
Já procurou olhar no gerenciador de disco? (Computador/gerenciar/gerenciador de disco)

Se não olhe para ver se o HD está lá como sistema de arquivos RAW.

inté+

no gerenciador de discos não aparece mais, nem reconhece, e antes de inicia-lo como foi por padrão do windows eu acho que ele estava em RAW mesmo, mas formatou e não apareceu mais na bios..

obrigado por enquanto

ps: em alguns tópicos por ai cheguei a achar relatos de gente que estava com o HD sem reconhecer e depois de usar o tal ESTOOL do fabricante o hd passo a funcionar normalmente, alguem ja ouviu falar disso???

Postado
É uma boa opção usar o programa de recuperação da samsung.

Inté+

no results!!!

NÃo reconhece nem na bala, vou levar pra garantia hoje...

Moderas podem fechar o tÓpico

|hd com defeito * hd morto| = lixo

Postado
Samsung??, se a loja trocar beleza, se não.... tu vai ter dor de cabeça.

inté+

aqui onde moro loja num resovle nada, eles te entregam uma apólice de seguro e você leva o bagui la na central....

levei o hd la pra ver qeu virava, fiseram uma nota e vão revisar-lo, segunda feira tenho resposta, ja falei com outras pessoas que passaram pelo mesmo problema aqui e de todos foi trocado o hd.

Postado

Então beleza, pode ser um procedimento diferente mas se resolve tá bom.

O que eu queria dizer é que contar com a samsung diretamente é coisa complicada.

Espero que tudo dê certo para você.

inté+

Postado
Então beleza, pode ser um procedimento diferente mas se resolve tá bom.

O que eu queria dizer é que contar com a samsung diretamente é coisa complicada.

Espero que tudo dê certo para você.

inté+

é verdade garantias em um modo geral são uma m*****da. eles tentão provar que você ta errado sempre.. mas tomara que troquem, obrigado pela força..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...