Ir ao conteúdo

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008

omestresteam

Posts recomendados

Postado
Para não prolongar mais esse bate papo, veja o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, onde esta constando que a empresa deve efetuar a troca por um produto por outro igual ou equivalente, sendo assim ela deverá trocar por uma marca já existente internamente no Notebook ou uma equivalente, desde que seja de boa qualidade.

As características informadas no site Reclameaqui, foram obtidas internamente ao meu PHN-15008.

Considero esse assunto finalizado.

O que acontece amigo, é que uma memória DDR2 de 800MHz da Markvision é equivalente a uma DDR2 de 800MHz da Super Talent (Tudo bem, a gente sabe que não é, mas para isso precisamos provar ao contrário, o que é muito difícil, veja bem, um Asus com um HD de 320GB 7200RPM é equivalente a um Positivo com um HD de 320GB 7200RPM, como você pode provar que o Asus é melhor?, pela marca?), assim como uma Intel b/g/n é equivalente a um Atheros b/g/n.

MestreSteam.

Postado
Para não prolongar mais esse bate papo, veja o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, onde esta constando que a empresa deve efetuar a troca por um produto por outro igual ou equivalente, sendo assim ela deverá trocar por uma marca já existente internamente no Notebook ou uma equivalente, desde que seja de boa qualidade.

As características informadas no site Reclameaqui, foram obtidas internamente ao meu PHN-15008.

Considero esse assunto finalizado.

"...ou uma equivalente, desde que seja de boa qualidade...". Não conheço nenhum fabricante que especifique os modelos de determinados componentes do hardware, pois as marcas e modelos a serem incorporados dependem em grande parte da melhor negociação financeira para cada lote de compra, o que explica, às vezes, se ter notebooks de um mesmo modelo e com alguns componentes de fabricantes distintos, geralmente HDs, memórias, WiFi, baterias, fontes etc, mas que se equivalem em termos de especificação.

Postado

Acabei de receber uma ligação da Srta. Kátia da Philco, a qual me informou o local da assistência técnica:

Empresa; Rodorob

Endereço: Av. Senador Vergueiro, 10102 - Jardir do Mar - S.B.C.

Me foi informado que amanhã (20/01/2010) estarão encaminhando as peças via SEDEX para a empresa Rodorob efetuar a troca a partir do dia 25/01/2010 - Segunda-feira.

Sendo assim fico aguardando a finalização deste processo.

Postado

ATENÇÃO A TODOS!

A Srta. Kátia esta entrando em contatos com as pessoas para pedir novamente as comprovações por fotos e dados de NF etc...

Neguem a informação, exijam seus direitos.

Isto já foi feitos por todos, já encaminharam email contendo fotos, nº NF, nº Pedido Extra, etc...

Não aceitem nova data para agendamento.

Digam que estão fora da LEI, pois o Código de Defesa do Consumir informa que possuem até 90 dias a contar da data de constatação do defeito. (CDC: art.18)

Sejam conscientes, exijam seus direitos, caso contrário, eles vão fazer o que desejam com cada um...

CHEGA DE ENROLAÇÃO!

Postado

Galera, o biss ligou para a Philco e falou com a Kátia, a Kátia disse para ele que nenhum notebook da série 15000 vem com WiFi n, mas os novos 15010 e 15013 vão vir com memórias de 800MHz e WiFi b/g somente.

As marcas da memória serão Smart.

Se eu tivesse direito ao recall iria pegar só o wireless b/g/n mesmo rsrs...

MestreSteam.

Postado

Finalmente resolvi o problema de instabilidade do meu note com a coneccção wireless. Formatei o windows e foi tiro e queda! Agora está 110% :D

Aí surgiu uma dúvida... Alguém sabe se existe um jeito simples de manter sincronizado por rede, o desktop e notebook? Nesse sentido, mantendo sincronizado nas duas maquinas os arquivos: favoritos do firefox, fotos, músicas e videos sem ter que ficar copiando toda vez?? Digo automatizar todo esse trampo de copiar toda vez que eu importar ou baixar algo pro meu pc ou notebook, para que eu possa acessar nos 2.

Valeu, abs!!!

Postado
Finalmente resolvi o problema de instabilidade do meu note com a coneccção wireless. Formatei o windows e foi tiro e queda! Agora está 110% :D

Aí surgiu uma dúvida... Alguém sabe se existe um jeito simples de manter sincronizado por rede, o desktop e notebook? Nesse sentido, mantendo sincronizado nas duas maquinas os arquivos: favoritos do firefox, fotos, músicas e videos sem ter que ficar copiando toda vez?? Digo automatizar todo esse trampo de copiar toda vez que eu importar ou baixar algo pro meu pc ou notebook, para que eu possa acessar nos 2.

Valeu, abs!!!

No Firefox tem um complemente chamado 'XMarks' que faz a sincronização pela internet sem precisar instalar nada, basta acessar a página do programa. :lol:

Postado

acabou de chegar o meu!

gostei dele... o tamanho, a disposição das teclas(espaçoso).

agora é carregar a bateria, instalar o W7 ULTIMATE (zerinho) e só alegria...

Postado

Ei gente sobre o sistema operacional alguem sabe um jeito de instalar o Win 7 e o Mandriva (mas o cd que vem com o note)? Outra coisa será q se levar o note na assistencia e solicitar a troca do hd e das memorias eles fazem sem perder a garantia, atraves de uma solicitação à philco?

Postado

Eu to louco pra comprar esse notebook espero comprar em menos de 3 semanas,quero saber se tem como instalar o windows xp profissional por que só vejo pessoas falando que instalaram o 7 e sobre o phn 15013 se ja foi lançado e se é melhor que o 15008.E também quero saber se é melhor que esse Notebook N8635-C52WY da itautec e se compensa mesmo comprar.

Postado

Pessoal.. to com windows 7 ultimate x64

e instalei o gta 4... e ele ta dando lags...

coloquei tudo no low e mesmo assim ta dando lags.

o que eu faço??

e também no red alert,que é um jogo medio pra graficos alto.. ele roda com "lentidao" no ultra righi!!

Postado

Pessoal.. fui na comu do gta.. e eles falaram que a placa de video do nosso NOTEBOOK é fraquissima... ai eu disse que rodava crysis no HIGHI "como eu li aqui na comu e em videos!" e eles deram risada e nao acreditaram.. agora estou um pouco tenso e decepcionado,porque the sims no MAXIMO da um poukinhu de lag,red alert 3 da LAG e gta 4 nao da pra jogar de tanto lag.. o que tem de errado??

Postado
Pessoal.. fui na comu do gta.. e eles falaram que a placa de video do nosso NOTEBOOK é fraquissima... ai eu disse que rodava crysis no HIGHI "como eu li aqui na comu e em videos!" e eles deram risada e nao acreditaram.. agora estou um pouco tenso e decepcionado,porque the sims no MAXIMO da um poukinhu de lag,red alert 3 da LAG e gta 4 nao da pra jogar de tanto lag.. o que tem de errado??

Guisão se você comparar essa placa com as da linha 5000 ela é bem inferior, porém a mesma roda todo jogo da atualidade com toda a certeza é só colocar a configuração certa. O The Sims 3 no meu note não dá lag algum, roda liso, você está usando que catalyst??? Quanto ao GTA 4 ele roda sim e bem é só você colocar o Patch correto que roda tranquilo, não desanime que o bichinho é bom todo. :D

Postado
No Firefox tem um complemente chamado 'XMarks' que faz a sincronização pela internet sem precisar instalar nada, basta acessar a página do programa. :lol:

Perfeito...

Valeu Gustavo!

Abs.

Guisão se você comparar essa placa com as da linha 5000 ela é bem inferior, porém a mesma roda todo jogo da atualidade com toda a certeza é só colocar a configuração certa. O The Sims 3 no meu note não dá lag algum, roda liso, você está usando que catalyst??? Quanto ao GTA 4 ele roda sim e bem é só você colocar o Patch correto que roda tranquilo, não desanime que o bichinho é bom todo. :D

Flaa Gustavo, de novo.. heheh

Muita gente tá tendo essa dificuldade com o GTA, inclusive eu... o meu jogo nao rodo com patch... Acho que baixei o patch errado ou sei lá, eu agradeceria muito se alguem mandasse o link e uma instrução básica de como rodar.

Valeu...

Postado
Eu to louco pra comprar esse notebook espero comprar em menos de 3 semanas,quero saber se tem como instalar o windows xp profissional por que só vejo pessoas falando que instalaram o 7 e sobre o phn 15013 se ja foi lançado e se é melhor que o 15008.E também quero saber se é melhor que esse Notebook N8635-C52WY da itautec e se compensa mesmo comprar.

alguem responde ai se devo comprar ou nao e se roda windows xp profissiaonal tranquilo e se alguem joga cabalonline se teve problemas com cabalonline.

Postado
alguem responde ai se devo comprar ou nao e se roda windows xp profissiaonal tranquilo e se alguem joga cabal se teve problemas com cabal.

Comprar vale muito a pena. Roda XP tranquilo, porém não vai reconhecer os 4Gb que ele tem e isso é um desperdício. Esse jogo eu nunca ouvi falar... :D

Postado

Cara fico meio revoltado com essas coisas, os caras falam coisas que não sabem.

Faz o seguinte, vai nessa comunidade ai e pergunta qual a nota que o windows seven da para a placa de vídeo deles e depois você posta qual a nota que o windows seven da para sua placa. (pelo menos aqui na minha consigo 6,7 de nota sem over)

GTA 4 é um jogo problemático por exigir muito do processador, mais se você instalar o último patch disponível se não me engano o 1.04 e roda de boa.

Mais uma coisa lembre-se de mudar o gerenciamento de energia, porque se deixar em equilibrado pode dar lag em alguns jogos mesmo.

da uma olhada nesse vídeo aqui do note rodanto GTA 4: www.youtube.com/watch?v=vkCbcLn6CHo&feature=player_embedded#

Procure instalar o último catalyst disponível tb 9.12 modificado que aqui roda tudo de boa.

Postado

Pessoal, só dando uma contribuição, estou com os seguintes jogos:

- Call of Duty 4

- Unreal Tournament 3

- Turok

Não fiz nenhuma atualização do Windows 7 (x64) até agora e não obtive tela preta em nenhum dos jogos acima com configs no máximo rodando por mais de 1h e usando os drivers nativo do Seven para a ATI Radeon.

Estou sem base para o note e rodando ele em cima de uma mesa de madeira também.

Postado
Pessoal, só dando uma contribuição, estou com os seguintes jogos:

- Call of Duty 4

- Unreal Tournament 3

- Turok

Não fiz nenhuma atualização do Windows 7 (x64) até agora e não obtive tela preta em nenhum dos jogos acima com configs no máximo rodando por mais de 1h e usando os drivers nativo do Seven para a ATI Radeon.

Estou sem base para o note e rodando ele em cima de uma mesa de madeira também.

Amigo, faz isso com outros jogos tipo: Gear of War, COD5, COD6, GTA IV e outros jogos.

Para ver se da tela preta ou outras coisas com você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!