Ir ao conteúdo

Harmonics (Conexant) CX2388x Video Capture (MK3)

MANOTROLL

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
alguem tem o driver da Harmonics (Conexant) CX2388x Video Capture (MK3) para win vista x64 ?

valeu

tenho a mesma plca de tv e tenho um programa que ela funciona porém nao tenho imagem so xiadeira o radio funciona bem honestechtv2.5

caso alguem tenha o driver dela Harmonics (Conexant) CX2388x Video Capture (MK3) Multimedia Video para xp por favor entre em contato: [email protected]

• mês depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Preciso do driver para placa conexant cx2388x video capture mk3 para windows 7, não é possível que a prolink não faça o driver. Já estou com problema com uma webcam LG LIC-100 WebCam², que não tem driver também para o windows 7. O que adianta fazerem novos sistemas operacionais se os fabricantes de hardware não acompanham?

Abraços.

Postado

Galera,também estou louco atras do driver dessa placa,não acho de jeito nenhum.Uso win vista x64,por favor,se alguem conseguir,por favor posta lo!

valeu desde ja!

Abraço!

Postado
Galera,também estou louco atras do driver dessa placa,não acho de jeito nenhum.Uso win vista x64,por favor,se alguem conseguir,por favor posta lo!

valeu desde ja!

Abraço!

Ninguem??????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...