Ir ao conteúdo

Semáforo para tcc

james freire

Posts recomendados

Postado

fala galera,

Alguém sabe como salvar em extensão de imagem um esquema criado no circuit wizard??? extensões que eu possa postar aqui e tirar minhas duvidas

Desculpa o tema, e que tenho duvidas sobre um circuito de semaforo, mas nao consegui postar a imagem, primeiro preciso tirar a imagem depois fazer pergunta sobre o cirtuito....

valeu

Postado

Nao tinha pensado nisso!!!!!! valeu

tem esse circuito de semaforo, o problema e o seguinte. quando passa do vermelho pra o verde o led amarelo acende. alguem tem ideia??

post-480080-13884953369891_thumb.jpg

Postado

O problema é que você está usando um contador binário. Nesse caso, você vai ter que desenvolver um circuito lógico que detecte e elimine essas possibilidades.

E seu circuito tb não possui lógica para resetar o circuito quando passar do verde para o vermelho.

Um circuito mais simples, e mais funcional, seria simplesmente o uso de contadores de década (4017, p. ex.).

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!