Ir ao conteúdo

Como Salvar Num Cd Totas As Atualizações Do Win Xp

crs_design

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal,

Deixa eu explicar, eu queria formata meu pc, mas eu sei que depois de formata ele tenque faze os updates, e vai muito tempo bra baixa tudo isso, então eu gostaria de sabe se tem como eu salva todos os updates feitos por mim num cd (não me perguntem se eu tenho gravador porque eu tenho), pra quando depois de eu formata só roda o cd e instala.

em que pastas ficam eles?

Postado

Bem só baixando eles de novo... no site do Windowsupdate, selecione a opção personalizar o Windows update, e depois Exibir o link para o Catálogo do Windows Update em Consulte também,

depois disso você pode baixar as atualizaçoes sem instalar e salvar em algum cd.

Postado

eu vou tenta faze isso antes de formata, mas uma pergunta, eu abri no adicionar e remover programas pra achar as atualizações criticas, lá eu achei umas 10, mas será que tam mais alguma em outro lugar onde eu possa ver, onde eu posso ver as atualizações que foram feitas automaticamente?

valeu :lol::-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!