Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Ie Maluco!

andfera

Posts recomendados

Seguinte galera....acabei indo em um site q começou a abrir VARIAS janelas....VARIAS E VARIAS JANELAS! chegou a ficar com 80 ao mesmo tempo!!! Era site de crack.....não vão nesses site...sao todos de spammers!!! LIXO PURO!!!

odeio spammers.....dai agora quando eu vou entrar no IE a primeira pagina q ele acessa é uma q eu não escolhi....dai eu vou la nas configuraçoes e tal...e beleza...so q quando eu volto a clicar no IE ele volta a brir o site q eu não escolhi....isso incomoda.......já usei o programa AD-Awar...e achou algumas coisas e apagou...mas não consigo deixar o IE Normald novo...alguem tem alguma dica??

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso aconteceu num pc do meu curso, era um tal de search web, aí não dava pra acessar nenhuma pagina nem ######, pois o search web sempre entrava na frente, não adiantou passar ad aware só se eu spy resolvia mas aí não sei

Mas eu nem uso mais Ie agora, é muito é uma porcaria, o opera não pega essa coisas

por isso é rlz =D

Link para o comentário

:wacko: Estou com o mesmo problema, fiz tudo que foi postado aqui, e não tive nenhum resultado, bloqueando o seach web aparece outro no seu lugar.

Tentei de tudo, tudo mesmo, mexi no registro, deletei tudo que foi possivel e nada de resultado, a search teima em aparecer.. Acho que a solução e formatar tudo... rssss.

Se alguem conseguiu se livrar desta praga, por favor poste aqui como conseguiu.

Link para o comentário

Laercio, mas isso so acontece se você acessar de novo ao IE??ou seja, você liga o Ie e aparece logo aquela famosa pagina de SPAM??

essa dica ai,pode ser boa, faz o seguinte, vai as ferramentas da web, onde estão o retroceder, favoritos, e ferramentas:Aí, em ferramentas, você ve uma opção que é opções da internet, clica ai e te vai aparecer uma janela a dizer que pode alterar a pagina que utiliza como homepage, ai você so tem de mudar o link que quer k te apareça quando você liga o IE.Depois posta aqui os resultados!!

Link para o comentário

Meu q estranho...reiniciei o PC, quando cliquei no IE ele volto a acessar o site maldito!!! caracas q ##### de spam é esse????

Putz não consegui resolver o meu problema!!!

ta complicado....mesmo q mude nas configurações do IE ele volta quajndo se reinicia o PC!!! fala serio.....NERDZ MALDITOS Q SO INVENTAM ##### DE SPAM!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Syphon@11 jan 2004, 11:02

Laercio, mas isso so acontece se você acessar de novo ao IE??ou seja, você liga o Ie e aparece logo aquela famosa pagina de SPAM??

essa dica ai,pode ser boa, faz o seguinte, vai as ferramentas da web, onde estão o retroceder, favoritos, e ferramentas:Aí, em ferramentas, você ve uma opção que é opções da internet, clica ai e te vai aparecer uma janela a dizer  que pode alterar a pagina que utiliza como homepage, ai você so tem de mudar o link que quer k te apareça quando você liga o IE.Depois posta aqui os resultados!!

isso não adianta cara......ele volta mesmo fazendo isso!

Link para o comentário

Galera uma dica!

Vai no regedit, depois vão em editar depois localizar.....la você coloca pra localizar http://www.nkvd.us/s.htm essa é a pagina maldita...quando você fizer isso, ele vai localizar varias coisas.....va deletando tudo nos registros q você encontrar com o endereço desse site!!!

acho q assim resolve...to testando aqui! essa porcaria ta infectado nos registros...por isso q volta!

Link para o comentário

Postado Originalmente por andfera@12 jan 2004, 07:21

Galera uma dica!

Vai no regedit, depois vão em editar depois localizar.....la você coloca pra localizar http://www.nkvd.us/s.htm essa é a pagina maldita...quando você fizer isso, ele vai localizar varias coisas.....va deletando tudo nos registros q você encontrar com o endereço desse site!!!

acho q assim resolve...to testando aqui! essa porcaria ta infectado nos registros...por isso q volta!

GALERA não CLIQUEM NESSE LINK Q EU POSTEI!!!!

SE não vocês vão PEGAR O MALDITO SPYWARE!!!!!

CUIDADO!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!