Ir ao conteúdo

Ajuda! Ie Maluco!

andfera

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera....acabei indo em um site q começou a abrir VARIAS janelas....VARIAS E VARIAS JANELAS! chegou a ficar com 80 ao mesmo tempo!!! Era site de crack.....não vão nesses site...sao todos de spammers!!! LIXO PURO!!!

odeio spammers.....dai agora quando eu vou entrar no IE a primeira pagina q ele acessa é uma q eu não escolhi....dai eu vou la nas configuraçoes e tal...e beleza...so q quando eu volto a clicar no IE ele volta a brir o site q eu não escolhi....isso incomoda.......já usei o programa AD-Awar...e achou algumas coisas e apagou...mas não consigo deixar o IE Normald novo...alguem tem alguma dica??

valeu!!!

Postado

Consegui ajeitar já!!! Vi em outro forum a dica!

usei o programa spybot q um colega aqui do forum falou!!!

Muito bom esse programa....valeu!!!

Postado

Cara isso aconteceu num pc do meu curso, era um tal de search web, aí não dava pra acessar nenhuma pagina nem ######, pois o search web sempre entrava na frente, não adiantou passar ad aware só se eu spy resolvia mas aí não sei

Mas eu nem uso mais Ie agora, é muito é uma porcaria, o opera não pega essa coisas

por isso é rlz =D

Postado

:wacko: Estou com o mesmo problema, fiz tudo que foi postado aqui, e não tive nenhum resultado, bloqueando o seach web aparece outro no seu lugar.

Tentei de tudo, tudo mesmo, mexi no registro, deletei tudo que foi possivel e nada de resultado, a search teima em aparecer.. Acho que a solução e formatar tudo... rssss.

Se alguem conseguiu se livrar desta praga, por favor poste aqui como conseguiu.

Postado

Laercio, mas isso so acontece se você acessar de novo ao IE??ou seja, você liga o Ie e aparece logo aquela famosa pagina de SPAM??

essa dica ai,pode ser boa, faz o seguinte, vai as ferramentas da web, onde estão o retroceder, favoritos, e ferramentas:Aí, em ferramentas, você ve uma opção que é opções da internet, clica ai e te vai aparecer uma janela a dizer que pode alterar a pagina que utiliza como homepage, ai você so tem de mudar o link que quer k te apareça quando você liga o IE.Depois posta aqui os resultados!!

Postado

Meu q estranho...reiniciei o PC, quando cliquei no IE ele volto a acessar o site maldito!!! caracas q ##### de spam é esse????

Putz não consegui resolver o meu problema!!!

ta complicado....mesmo q mude nas configurações do IE ele volta quajndo se reinicia o PC!!! fala serio.....NERDZ MALDITOS Q SO INVENTAM ##### DE SPAM!!!

Postado
Postado Originalmente por Syphon@11 jan 2004, 11:02

Laercio, mas isso so acontece se você acessar de novo ao IE??ou seja, você liga o Ie e aparece logo aquela famosa pagina de SPAM??

essa dica ai,pode ser boa, faz o seguinte, vai as ferramentas da web, onde estão o retroceder, favoritos, e ferramentas:Aí, em ferramentas, você ve uma opção que é opções da internet, clica ai e te vai aparecer uma janela a dizer  que pode alterar a pagina que utiliza como homepage, ai você so tem de mudar o link que quer k te apareça quando você liga o IE.Depois posta aqui os resultados!!

isso não adianta cara......ele volta mesmo fazendo isso!

Postado

Galera uma dica!

Vai no regedit, depois vão em editar depois localizar.....la você coloca pra localizar http://www.nkvd.us/s.htm essa é a pagina maldita...quando você fizer isso, ele vai localizar varias coisas.....va deletando tudo nos registros q você encontrar com o endereço desse site!!!

acho q assim resolve...to testando aqui! essa porcaria ta infectado nos registros...por isso q volta!

Postado
Postado Originalmente por andfera@12 jan 2004, 07:21

Galera uma dica!

Vai no regedit, depois vão em editar depois localizar.....la você coloca pra localizar http://www.nkvd.us/s.htm essa é a pagina maldita...quando você fizer isso, ele vai localizar varias coisas.....va deletando tudo nos registros q você encontrar com o endereço desse site!!!

acho q assim resolve...to testando aqui! essa porcaria ta infectado nos registros...por isso q volta!

GALERA não CLIQUEM NESSE LINK Q EU POSTEI!!!!

SE não vocês vão PEGAR O MALDITO SPYWARE!!!!!

CUIDADO!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!