Ir ao conteúdo

duvida sobre aquecimento

colombiano

Posts recomendados

Postado

pessoal é o seguinte eu to com 1 notebook que ele ta me dando uma tremenda dor de cabeça ele deu problema pela 2 vez e foi 1 saco pra arrumar e nem sei como fazer isso ...seguinte: eu vi no everest a temp do processador a 75° ai eu resolvi desliga pra esfriar eu tinha acabado de colocar o xp nele ai quando ia iniciar naquela barrinha ficava girando e nada não saia dai e pra instalar so aceitava o vista varios meses depois eu consegui coloca o seven (ontem) ai tava funfando direitinho ele ta ligado e vi a temp dele e mais uma vez estava a 75° fui desligar e pronto nem desliga ele desligo fico la tentando e nada ai esperei esfriar e tentei ligar e nada mesmo coisa de novo nao carrega o win e pelo jeito vai ficar na palhaçada de so aceitar linux espero que me ajudem grato a todos.

Postado

a marca é mirax,sem garantia e 1 ano de uso

eu acabei discutindo com o dono(meu pai) ele levou embora pra outra pessoa consertar porque ele deve axar que eu so algum milagroso ou curandeiro mais enfim

agradeço o leandrowfx por tentar ajudar

PODE ENCERRAR O TOPICO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...