Ir ao conteúdo

Problemas com Kaspersky Internet Security 2010 e Windows Media Player após upgrade.

Mmusashi

Posts recomendados

Postado

Boa Noite pessoas

Eu fiz o upgrade do windows vista ultimate para o windows 7 ultimate e desde então tenho problemas ao rodar dois programas:

Kaspersky Internet Security 2010 - quando tento executá - lo nada acontece, mesmo com a versão atual com teorica compatibilidade total para win7

Windows Media Player - Recebo sempre a mensagem "Server Execution Failed"

Procurei extensivamente no google e nos respectivos sites de cada programa e nada encontrei que pudesse me ajudar. Alguém ai tem alguma ideia? Obrigado

Postado

Quanto a o Kaspersky utilize a opção "repair" do instalador (setup KIS).

Quanto ao WMP tente rodar o SFC : Abra o Prompt de Comando como administrador e digite - sfc /scannow e aguarde o termino.

Postado

Eu ja tinha tentado o repair do KIS e não deu certo. Fiz o que você disse sobre o WMP e também nada feito. Alguma outra ideia? valeu pela ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!