Ir ao conteúdo

Apache + PHP em Slackware 12.2

Spinner

Posts recomendados

Postado

Estou com um servidor web para testes aqui em casa, mas estou enfrentando dois problemas, que eu acredito ter origem na configuração do Apache e do php.

O primeiro é que não consigo fazer uploads, sendo que file_uploads esta com o valor on em php.ini, e , o upload_tmp_dir esta setado e o tamanho maximo do upload esta bem acima do que eu preciso. Existe mais algum lugar para ser alterado?

O segundo problema é que eu não consigo usar a biblioteca GD. O arquivo /usr/lib/php/extensions/gd.so existe e a linha extension=gd.so esta descomentada no php.ini. Alguém tem alguma sugestão?

Quando eu executo o phpinfo(), a linha Configure Command que aparece é essa:

"Command './configure' '--prefix=/usr' '--with-apxs2=/usr/sbin/apxs' '--prefix=/usr' '--sysconfdir=/etc' '--disable-safe-mode' '--disable-magic-quotes' '--enable-zend-multibyte' '--enable-mbregex' '--enable-tokenizer=shared' '--with-config-file-scan-dir=/etc/php' '--with-config-file-path=/etc/httpd' '--enable-mod-charset' '--with-layout=PHP' '--enable-sigchild' '--enable-xml' '--with-libxml-dir=/usr' '--enable-simplexml' '--enable-spl' '--enable-filter' '--disable-debug' '--with-openssl=shared' '--with-pcre-regex=/usr' '--with-zlib=shared,/usr' '--enable-bcmath=shared' '--with-bz2=shared,/usr' '--enable-calendar=shared' '--enable-ctype=shared' '--with-curl=shared' '--with-curlwrappers' '--enable-dba=shared' '--with-gdbm=/usr' '--with-db4=/usr' '--enable-dbase=shared' '--enable-exif=shared' '--enable-ftp=shared' '--with-gd=shared' '--with-jpeg-dir=/usr' '--with-png-dir=/usr' '--with-zlib-dir=/usr' '--with-xpm-dir=/usr' '--with-freetype-dir=/usr' '--with-t1lib=/usr' '--enable-gd-native-ttf' '--enable-gd-jis-conv' '--with-gettext=shared,/usr' '--with-gmp=shared,/usr' '--with-iconv=shared' '--with-imap-ssl=/usr' '--with-imap=/usr/local/lib/c-client' '--with-ldap=shared' '--enable-mbstring=shared' '--enable-hash' '--with-mhash=shared,/usr' '--with-mysql=shared,/usr' '--with-mysqli=shared,/usr/bin/mysql_config' '--enable-pdo=shared' '--with-pdo-mysql=shared,/usr' '--with-pdo-sqlite=shared' '--with-pspell=shared,/usr' '--with-mm=/usr' '--enable-shmop=shared' '--with-snmp=shared,/usr' '--enable-soap=shared' '--enable-sockets' '--with-sqlite=shared' '--enable-sqlite-utf8' '--with-regex=php' '--enable-sysvmsg' '--enable-sysvsem' '--enable-sysvshm' '--enable-wddx=shared' '--with-xsl=shared,/usr' '--enable-zip=shared' '--with-tsrm-pthreads' '--enable-shared=yes' '--enable-static=no' '--with-gnu-ld' '--with-pic' '--build=i486-slackware-linux' "

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!