Ir ao conteúdo

Ajuda Gabinete Asus TA-M2 ou CoolerMaster CM690

Reizel

Posts recomendados

Postado

A minha maior duvida é pelo fato de que eu tenho uma Ge-Force GTS250, a VGA é enorme e está esquentando muito, assim como esquentando todo o resto do computador. Preciso resolver isso

A configuração:

VGA: Ge-Force GTS 250

Processador: Athlon X2 7750

Fonte: Seventeam 550-BAZ

HDs: 160Gbs Seagate

MOBO: ECS Gt8200a

Postado

Olá amigo, eu iria de CM690, além de ser um belo case, é Cooler Master e tem uma boa ventilação...

Boa sorte na escolha...

Postado

Minha maior preocupação é com espaço para a VGA, a minha é mt grande e o TA-M2 tem espaço especifico para essas placas grandes,

Postado

Cara do céu, voce acha a sua GTS 250 grande, compre uma HD4870x2 e se divirta então para fazer caber em alguns gabinetes...

O CM 690 tem 21,3cm de largura, 52,45cm de profundidade e 48,2cm de altura, é um torre média de "grande porte".

A GTS-250 tem 23cm de comprimento, pequena...

A GTS-250 ocupa dois slots de altura, normal...

A GTS-250 tem 11,1cm de largura

Mostrei esse tamanho como se eu estivesse vendo ela instalada na placa-mãe...

Agora você pega a largura que eu falei e subtraia ela da largura do gabinete: 21,3 - 11,1 = 10,2cm de sobra no gabinete. (lado esquerdo e direito somados)

comprimento:

52,45 - 23 = 29,45cm de sobra no gabinete (para a frente da placa, ainda há as baias do gabinete, mas com certeza deve caber)...

Essa sua placa cabe em vários gabinetes...

Se você acha que elá é grande, se prepare para a nova geraçao de placas de video que virá...

nao se preocupe, a CM690 da e sobra para essa sua placa...

Espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...