Ir ao conteúdo

Norton 2002 no xp

murosegrades

Posts recomendados

Postado

??? aí pessoal to com um problema no XP, quando instalo o norton 2002 ele instala beleza mas depois de ignorar o resgistro e pedir pra avançar pra próxima tela ele da um erro de script  :69  e não avança pra tela inicial do norton que não inicia a proteção!! por favor alguém me ajuda o micro é do meu chefe heheh!!! a o norton funciona bem em outros sistemas operacionais ele é um cd original! só no xp q deu esse erro de script valeu galera [']s!

Postado

Eu uso o orton System Works completo aqui no meu XP PRO e ainda o Norton Internet Security e trabalha redondo.  A única coisa que acontece fora do normal é que quando eu entro no site do BABOO com o NIS 2002 ativado, não consigo navegar.  Dizem que com o 2003 não tem problema nenhum.

Só tem pra mim, porque o 2003 é em inglês.

Quanto ao seu, será que não completou um ano ainda?

Porque depois que vence a validade, mesmo você desinstalndo e instalando de novo não dá certo.  A não ser que você consiga tirar qualquer referência a ele do registro ou formate o micro.

Postado

não o norton é novo, alias está dando o mesmo erro com todos os anti virus que eu instalei e quando aperto ctrl+alt+del ele abre a telinha e logo desaparece o gerenciador de atividades acho que pode ser um virus . Obrigado pela ajuda

Postado

Já vi este problema dar em cópias Inglesas rodando no Brasil. Algumas cópias saiam com uma espécie de proteção. A maioria que tem Norton 2003 rodando por ai tem uma cópia crackeada. Só que não sabe.

Instale o Norton 2003, terá melhores resultados frente ao 2002. É possível que leve sorte.

Quanto ao CD ser original... parece estranho.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por murosegrades@06 Nov. 2002,00:43

??? aí pessoal to com um problema no XP, quando instalo o norton 2002 ele instala beleza mas depois de ignorar o resgistro e pedir pra avançar pra próxima tela ele da um erro de script  :69  e não avança pra tela inicial do norton que não inicia a proteção!! por favor alguém me ajuda o micro é do meu chefe heheh!!! a o norton funciona bem em outros sistemas operacionais ele é um cd original! só no xp q deu esse erro de script valeu galera [']s!

brother, já aconteceu comigo esse mesmo problema, quando estava instalando o norton 2002 e as ferramentas do System Works na máquina de um amigo. Removi, reinstalei, e o problema foi resolvido.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!