Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 128mb 128bits

digow_ck

Posts recomendados

se a sua placa é mesmo a GeForce4 MX440SE 128Mb 128Bits,, você tem quase o mesmo desempenho da Gf FX 5200 é claro q depende do modelo dá FX,, porque tem umas com clock mais alto e vários esquemas novos.. seria besteira passar dessa Gf 4 q você tem p/ uma FX 5200 normal.. não aumentaria "tanto" a performace.. aí galera me corrige se eu tiver errado..

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@12 jan 2004, 01:25

se a sua placa é mesmo a GeForce4 MX440SE 128Mb 128Bits,, você tem quase o mesmo desempenho da Gf FX 5200 é claro q depende do modelo dá FX,, porque tem umas com clock mais alto e vários esquemas novos.. seria besteira passar dessa Gf 4 q você tem p/ uma FX 5200 normal.. não aumentaria "tanto" a performace.. aí galera me corrige se eu tiver errado..

:-BEER

Aê cara, toma mais cuidado na hora de passar uma informação para algum membro. Até mesmo uma FX 5200 de 64 bits é melhor que a Geforce 4 mx440 SE, ainda mais para o novo Prince of Persia, que é um jogo que utiliza a interface Directx 9, que é a tecnologia da Geforce Fx 5200. Agora imagine uma Prolink Geforce FX 5200 Ultimate ou uma MSI Geforce Fx 5200 (creio que as melhores FX 5200 do mercado) ? Elas DESTRÓEM a Geforce 4 mx440 SE.

Portanto, aê digow , tenho certeza que o Prince of Persia roda bem numa FX 5200, mas estou pegando o meu Prince of Persia esta semana, e se você quiser, semana que vem eu dô uma opinião mais detalhada.

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por pitbull26@12 jan 2004, 03:21

cara pega o jogo prince of percia que é um ótimo jogo.

vai baba nos graficos do jogo...

Mas em mx que eu sei não funciona nem pensar, a não ser com um esquema parece...

falou

Aê pitbull, sem querer ser chato, a Geforce FX é uma coisa, e Geforce 4 é outra. A FX não é um modelo de Geforce 4, como você colocou na sua assinatura.

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Gustabolo+12 jan 2004, 03:36-->
pitbull26@12 jan 2004, 03:21

cara pega o jogo prince of percia que é um ótimo jogo.

vai baba nos graficos do jogo...

Mas em mx que eu sei não funciona nem pensar, a não ser com um esquema parece...

falou

Aê pitbull, sem querer ser chato, a Geforce FX é uma coisa, e Geforce 4 é outra. A FX não é um modelo de Geforce 4, como você colocou na sua assinatura.

falou

que chato nada cara.

valeu por ter me avisado escrevi errado heheheheheh.

valeu :D

Link para o comentário

Originalmente nem POP nem SH3 foram feitos para rodar em Geforce 2/4 MX pois ambos os jogos utilizam Vertex/Pixel Shader, que são efeitos do DirectX 8 (não do 9 Gustabolo), sendo de as MX foram "montadas" em cima da API DirectX 7. No caso de POP ainda pode-se utilizar um emulador de Vertex Shader para jogar, porém precariamente, fluência somente em 640x480. Já no caso de SH3, que já é um jogo pesado até mesmo para placas de DirectX 8 prá cima, emular o Vertex Shader tornaria o jogo injogável pela lentidão. Para achar como emular o efeito Pixel/Vertex Shader na sua Geforce MX, pesquise aqui mesmo no forum.

Link para o comentário

Só pra esclarecer galera, mesmo que o desempenho das duas placas fosse igual, o quê não é verdade, Prince of Persia - Sands of Time ( jogaço, já zerei ) e Deus Ex: Invisible War não rodam nas Geforce MX, só nas FX e Ti, isso já seria razão suficiente pra ter uma FX, mas esses dois jogos são só uma amostra, a maioria dos jogos que vão ser lançados em 2004 não funcionarão nas MX

Obs: Os jogos não rodam nas MX porque elas não possuem os recursos Vertex Shader e Pixel Shader que só são encontrados nas Ti e FX.

Link para o comentário

Postado Originalmente por silviola@12 jan 2004, 17:48

Originalmente nem POP nem SH3 foram feitos para rodar em Geforce 2/4 MX pois ambos os jogos utilizam Vertex/Pixel Shader, que são efeitos do DirectX 8 (não do 9 Gustabolo), sendo de as MX foram "montadas" em cima da API DirectX 7. No caso de POP ainda pode-se utilizar um emulador de Vertex Shader para jogar, porém precariamente, fluência somente em 640x480. Já no caso de SH3, que já é um jogo pesado até mesmo para placas de DirectX 8 prá cima, emular o Vertex Shader tornaria o jogo injogável pela lentidão. Para achar como emular o efeito Pixel/Vertex Shader na sua Geforce MX, pesquise aqui mesmo no forum.

Opa, então foi mal pelo informação errada aê moçada.

falou

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!